Marcos Witt no Brasil; 25 de Março em Campos-RJ

A Cidade de Campo-RJ será palco de um Mega Evento Gospel. Localizada no Norte do estado do Rio de Janeiro e com uma população de 431.839 habitantes, é a maior cidade do interior fluminense e a décima maior do interior de nosso País. Critérios que se encaixam perfeitamente como hospedeira de um Grande Show que está pra acontecer.

Marcos Witt em sua Turnê de Louvor e adoração visitará no di 25/03. O Evento que será ocorrerá num dia de Quarta é aguardado pela cidade e Macro-Região a dias. Estima-se uma freqüência positiva de fiéis de todas as partes que aguardam ansiosamente pela chegada deste grande adorador.

Marcos Witt é um cantor de Re-nome internacionais. Seu primero disco “Canción a Dios”, produzido em 1986, marca o início formal de sua carreira musical. Porém foi em 1991 com o disco “Proyecto AA” que internacionalizou sua música (entre algunas canções se destaca “Renuévame” (Renova-me), música que atualmente se canta em todas as igrejas cristãs). Em 1986 se casou com a americana Miriam Lee, de quem tem quatro filhos (Elena Jannette, Jonathan David, Kristofer Marcos y Carlos Franklin). Também fundou uma gravadora chamada CanZion Producciones, que administra sua carreira e também de outros cantores de Música cristã contemporânea latina. Além de presidir a CanZion Producciones fundou também o selo Pulso Records e Más que Música. Também fundou o Instituto CanZion.

Durante sua carreira realizou numerosos concertos, como a celebração noturna (denominada “Homenaje a Jesus”), no Estádio Azteca, Cidade do México, e em outros lugares da América Latina. Em setembro de 2002, Marcos Witt passa a ser pastor da comunidade hispana da Lakewood Church ( uma das maiores igrejas evangélicas do mundo). Ao longo de sua trajetória Marcos Witt se apresentou em diversas cidades e países do mundo além de ganhar premiações desejadas a qualquer artista de qualquer segmento.

A saber:
• Gente (em 2001)
• “ Visita Ilustre” (2006) – na cidade de Rancagua (Chile) – concedido pelo prefeito Carlos Arellano Baeza..
• Grammy (em Setembro de 2003, 2004 e Novembro de 2006, 2007) por melhor Álbum de Música Cristã (em língua espanhola).

Demais informações, bem como data e local do Evento, segue abaixo:
25/03, quarta-feira
Campos, Rio de Janeiro
Congresso de Louvor e Palavra com Fernandinho
Automóvel Clube, 19:30
Informações: (22) 27237734 e (22)78350631

Aproveite, Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *