Marcos Witt no Brasil; Dia 28 de Março em Belo Horizonte-MG

Bem leitores, estamos trazendo um pequeno esquema da agenda de Marcos Witt pelo Brasil. O cantor esta de volta ao País este ano realizando Conferençias de Adoração. Belo Horizonte, a primeira Capital Projetada do País receberá o cantor em Grande Noite de Festa e comemoração. O Culto será realizado Na Igreja Batista Getsemani no dia 28/03 (Sábado), onde o pastor e adorador Marcos Witt, estará ministrando na Igreja, ocasião em que se realiza o culto da Mocidade.

Desta vez quem hospedará é a Igreja Batista Getsêmani que desde 26/02/1978 tem como regra de fé e prática a Palavra de Deus. Talvez nem todos a conhecem, contudo seu maior Líder é conhecido da Nação, o Pastor Jorge Linhares. A Igreja é Fruto da união da então Igreja Batista do Aeroporto, com a Congregação da Igreja Batista da Lagoinha, no bairro Universitário, foi fundada em 1974.

A Getsêmani é uma igreja jovem, alegre, dinâmica e moderna e tem como objetivo, ganhar vidas para o Reino de Deus e por intermédio de vários ministérios fazer crescer o Corpo de Cristo.

Orientados por seu pastor-presidente, Jorge Linhares, suas ovelhas têm a visão do crescimento ministerial e espiritual sem perder o princípio bíblico da humildade, o que a tem levado a ser um referencial não só em Belo Horizonte, mas em todo o Brasil.

Como todos nós sabemos, Marcos Witt é um cantor de Re-nome internacionais. Seu primero disco “Canción a Dios”, produzido em 1986, marca o início formal de sua carreira musical. Porém foi em 1991 com o disco “Proyecto AA” que internacionalizou sua música (entre algunas canções se destaca “Renuévame” (Renova-me), música que atualmente se canta em todas as igrejas cristãs). Em 1986 se casou com a americana Miriam Lee, de quem tem quatro filhos (Elena Jannette, Jonathan David, Kristofer Marcos y Carlos Franklin). Também fundou uma gravadora chamada CanZion Producciones, que administra sua carreira e também de outros cantores de Música cristã contemporânea latina. Além de presidir a CanZion Producciones fundou também o selo Pulso Records e Más que Música. Também fundou o Instituto CanZion.

Durante sua carreira realizou numerosos concertos, como a celebração noturna (denominada “Homenaje a Jesus”), no Estádio Azteca, Cidade do México, e em outros lugares da América Latina. Em setembro de 2002, Marcos Witt passa a ser pastor da comunidade hispana da Lakewood Church ( uma das maiores igrejas evangélicas do mundo). Ao longo de sua trajetória Marcos Witt se apresentou em diversas cidades e países do mundo além de ganhar premiações desejadas a qualquer artista de qualquer segmento.

A saber:
• Gente (em 2001)
• “ Visita Ilustre” (2006) – na cidade de Rancagua (Chile) – concedido pelo prefeito Carlos Arellano Baeza..
• Grammy (em Setembro de 2003, 2004 e Novembro de 2006, 2007) por melhor Álbum de Música Cristã (em língua espanhola).

Demais informações, bem como data e local do Evento, segue abaixo:

28/03
Belo Horizonte, MG
Igreja Batista Getsêmani
Informações: (31)3448-9898

Aproveite, Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *