Maria Carey no Coral da Igreja Episcopal – Anglicana

A Igreja Catedral de São João o divino, a Catedral da Diocese Episcopal de Nova York e a sede do seu Bispo. Nossa pastoral, educativo, cultura e programas de extensão comunitária servem as necessidades de uma cidade diversificada, nacional e mundial.

Se algo na igreja impressiona, é seu grande Coral. Mariah Carey que se declara cristã e membro da Igreja teve das suas muitas interpretações ao lado do Coral da Igreja, a canção Joy The Wolrd Live num vídeo antigo de 1924.

Com Ricas tradições, a Catedral baseiam-se não só no passado anglicano histórico e colorido, mas em muitos costumes, instituições e atributos físicos de seu próprio poder. Além disso, escola da Catedral possui as triplas do coro da Catedral.

Esta escola histórica começou como um escola de coro para meninos em 1901 no formato tradicional Escola de inglês, que mais tarde tornou-se como uma escola educativa integrada para meninos e meninas.

O triplas ou coro, são estudantes na The Cathedral School, que proporciona uma oportunidade única para estes jovens em graus 4-8, onde aprender não só a grande música, mas tem o privilégio de cantar em um dos espaços do mundo para fazer música.

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *