Maria do BBB11, Mãe Evangélica sabia por profecia que filha seria milhionária

Hoje muitas são as personalidades da mídia áudio visual que são evangélicas. Existem também casos em que a Mãe ou um parente próximo é cristão, e nada mais que isso já dá o que falar. Agora foi a mãe de Maria contou que já sabia que a filha ia ficar milionária. Alicia, que é médica, recebeu um paciente que lhe deu uma mensagem diferente.

  • – Sou missionária evangélica e um paciente falou para mim no dia 13 de janeiro de 2010: ‘Estou vendo saúde, dinheiro e avião na sua vida’. Cheguei em casa e falei para Maria isso. Neste ano, 15 dias depois do BBB começar, acordei de um sonho e o Senhor me disse: ‘O que eu falei está acontecendo’. A partir daí eu já sabia que minha filha ia vencer – revela Alicia.

Maria também é constantemente acusada de ser garota de programa. ‘É inveja’, diz a vencedora do BBB11 a seus denunciantes. Seguindo essa filosofia, Maria Helena Melilo, atriz e modelo, de 27 anos. Entrou de cabeça no projeto DE virar sister do BBB11.

  • Segundo o agente de modelos e amigo de Maria, Zeca Barreto, ela se dedicou bastante ao projeto e não temia nem que as fotos em sites eróticos viessem à tona.

“Ela é de São Bernardo do Campo, e, quando chegou em São Paulo, ouviu muita gente errada, que deu conselhos errados e se aproveitou dela, que tinha só 18 anos. Por isso fez esse tipo de foto. Mas depois acertou o caminho e fez trabalhos como modelo, se inscreveu na escola de atores de Wolf Maya, estudou e se formou como atriz”, disse.

Até Breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *