Mariana Valadão Agora é Graça Music

A Graça Music parece mesmo solidificar-se a cada dia. Também pudera, o Missionário R. R. Soares promove Mega Eventos praticamente todos os meses do ano. Talvez não para os tarimbados,mas qual iniciante  não queria oportunidades assim?.

Bom, existem varias vertentes de pensamentos vagando em torno disso. Eu, particularmente, pretendo pensar que seria este – Um meio mais viável de agregar multidões aos eventos quando as Personalidades da Musica Gospel ali presentes, sejam de fato contratados pela Graça Music e não cantores de outras gravadores exonerando seus orçamentos. Dois fatores pesariam aí: O primeiro é a expansão dos nomes na massa (todos sabem da grande envergadura dos eventos do missionário); a segunda seria obvia, – A solidificação de uma Gravadora que cresce a cada dia, e como cresce!

A Graça não brinda. Tem levado mesmo a serio tais critérios. Recentemente o Pastor André Valadão ingressou-se na Gravadora e agora seguindo o caminho do irmão, a pastora Mariana Valadão passa a ser cantora da gravadora Graça Music.

Ao lado do marido, o pastor Felippe Valadão, Mariana disse que está realizando “um sonho de Deus para a vida dela” e adiantou que já está trabalhando no novo CD. Segundo o diretor executivo da Graça Music, Maurício Soares, a expectativa é de que o lançamento do primeiro trabalho de “Mari” pela gravadora aconteça em setembro próximo, durante a Expo Cristã, em São Paulo.

Mariana Valadão conquistou o País com seu ultimo trabalho, além de receber quatro indicações ao troféu talento deste ano. Sabemos que coisas grandes podem sair dessa união. Torçamos, oremos!

Aproveite, curta e compartilhe!

2 respostas a “Mariana Valadão Agora é Graça Music”

  1. As músicas da Mariana Valadão marcaram alguns momentos da minha vida! É concerteza alguém usada por Deus

  2. Realmente o 1° trabalho da mari foi impactante, e nossa, a Graça ta com tudo!! hauahuah
    Q Deus abençoe esse novo tempo na vida dela;.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *