Marina Silva não apóia nem Serra ou Dilma, mas elogiou os candidatos – PV

Depois de fazer elogios a Dilma e Serra, Marina Silva nega expor seu voto. E se nem em quem vota vai fazer, o que dizer então de fazer campanha política. A mesma ainda declara não ter pretensões futuras, com relação a cargos ou secretariado vindo de qualquer um dos candidatos que vier galgar o Planalto.

DECISÃO
“Estou me dirigindo a duas pessoas dignas (…), desde a luta contra a ditadura até a efetividade dos governos de que participaram”, afirmou a senadora, que terminou o primeiro turno em terceiro lugar, com quase 20 milhões de votos. “Somos um veículo de comunicação de ambos com os eleitores. Mantemo-nos na condição de mediadores para contribuir para que este processo alcance melhores resultados”, disse Marina.

SOBRE RELIGIÃO MANIRNA FALOU:
“Procurei respeitar a fé que professo sem fazer dela uma arma eleitoral”, diz a senadora, que congrega na Igreja Assembléia de Deus. “O voto é secreto, e para manter a minha independência no processo político, vou reservar esse direito de eleitora.

MARINA NÃO BUSCA CARGO FUTURO:
Marina também se recusou a dizer se será candidata a presidente em 2014 e descartou ter “ansiedade” para concorrer a outros cargos. “A política não deve ser feita sempre de caso pensado”, afirmou a senadora, que descartou assumir um ministério no futuro governo.

PV ACOMPANHA MARINA EM SUA DECISÃO
Com sua postura de “independência” no segundo turno, o PV liberou seus filiados para declarar voto em Dilma ou Serra apenas como “eleitores”, sem se identificar como membros do partido. Os donos de cargos institucionais no PV, como o presidente da sigla, José Luiz Penna, o vice-presidente, Alfredo Sirkis, e os presidentes dos diretórios de São Paulo e Rio decidiram seguir o caminho de Marina Silva em não declarar apoio público a nenhum candidato.

Fique por dentro!

1 resposta a “Marina Silva não apóia nem Serra ou Dilma, mas elogiou os candidatos – PV”

  1. olha na minha opnião serra sabe muito é criticar os seus adevesario tota a sua canpanha é so critica e + nada fala muito e fas pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *