Metal Nobre está de volta, Banda de Rock Retorna depois de 18 Meses

Na década passada uma Banda de Rock Cristão chamada Metal Nobre dava seus primeiros passos. O estilo improvisado, gritante e entusiasta ainda era novo, dado a concepção da musicalidade pré-existente nas igrejas de sua época.

  • Hoje não, as dificultes e barreiras de se enfrentar a possibilidade de ter um Rock Pesado nas Igrejas já são bem menores. Isso porque bandas de rock e metal cristão foram estendendo suas estacas ao longo dos anos.

 

Nascida dentro da igreja Assembléia de Deus de Brasília, em 1997, Metal Nobre foi fundada por JT, Kenny Gouveia, Pedro Pantoja e Maurício Barbosa. A banda é herdeira de outra, JT e Banda, cujos músicos, antes da primeira gravação, optaram por mudar de nome.

A banda fez um considerável sucesso no Distrito Federal e no Brasil, vendendo trinta mil discos no seu segundo álbum, marca considerável para uma banda de metal cristão. O Nome da banda foi retirado de um sonho que o baixista kenney Gouveia teve em 1997.

Agora eles carinhosamente vêm divulgando seu retorno, já que a banda Metal Nobre havia parado com as apresentações 18 meses. Até então, a Banda vinha com suas apresentações em Shows cantando seus maiores sucessos, bem como canções de seu ultimo Trabalho em 2008 intitulado Alta Voltagem.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *