Missionarinha Alani no conexão Repórter com Roberto Cabrine

Nesta quinta-feira o conexão repórter exibirá um especial sobre crianças prodígios. Como o programa é aberto a explorar o naturalmente inesplicado. Você poderá tirar suas conclusões acerca de pessoas, embora crianças, que operam sinal e milagres em nome Jesus.

Missionaria Alani
Missionaria Alani

Como crianças têm sido apresentadas como autoras de curas milagrosas? É a indagação em questão na pauta da matéria. No entanto seria interessante que passassem ao telespectador que tais crianças não são as autoras dos sinais – Mas vasos usados para realização de maravilhas.

Encontre o site da Missionária Alani você pode conferir usa série de Milhares de pessoas já foram curadas através da oração da pequena missionária Alani, que não tem medido esforços para fazer a obra onde o Senhor a enviar.

Paralíticos andam, cancerosos e aidéticos são curados e o sobrenatural tem acontecido quando ela louva ou toca as suas mãos em Nome de Jesus. Favelas, presídios, comunidades, praças, igrejas e onde se espera por MILAGRES.

Veja a Nota do Programa:

A investigação mostra que o fenômeno divide opiniões. Os milagreiros mirins vão de bebês a crianças de seis anos.O caso mais famoso no momento é o de uma menina conhecida na periferia do Rio de Janeiro como “Alani, a Missionarinha”.

Há os que acreditam em manifestações divinas, mas também existem os que consideram a utilização de crianças uma exploração humana que visaria apenas o lucro.

Os pacientes apresentados como personagens de curas milagrosas são analisados pelos olhos da medicina e seus mais sofisticados exames. Será que os supostos fenômenos sobrenaturais existem? Será que resistem a apurações científicas rigorosas ?
Aguarde que postaremos o vídeo do programa aqui!

Fique por dentro!

6 respostas a “Missionarinha Alani no conexão Repórter com Roberto Cabrine”

  1. AS PESSOAS ACHA QUE SE ELA COLOCAR AS MAO ELAS SAO CURADOS MAS SE ESQUECE DA FE SE NAO A FE NAO A CURA . DEUS DEIXOU PARA OS SEUS SEGUIDORES O PODER NAS MAOS . .

  2. Parabéns Alani por vc ter esse dom lindo da cura! que Deus continue te usando sempre,que ele te abençoe vc e familia.Abraço que a paz do Senhor continue com todos nós.

    1. Nao es obrigado a aceitar, Deus nao te obriga a lhe aceitar, porque ate Deus nao precisa de ti nem de mim mas nos precisamos dele.

  3. eu acredito muito nessas coisas de cura basta ter muita fé ,eu tenho fé mas ta muito dificil minha filha tem problema espiritual ninguem consegue levar ela em uma igreja gostaria que voce ajudasse fazendo oraçao pra ela chama -se renata .muito obrigada fica com DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *