MK Promove o Louvorzão 2009 no Rio de Janeiro

A MK Music não brinca mesmo. Está programado um Mega Evento denominado Louvorzão 2009. A Quinta da Boa Vista vai tremer, estremecer e abalar. Milhares de pessoas juntas celebrarão a fé e o amor na Sexta-feira da Paixão.
Os maiores nomes da gravadora e, por conseqüência, do País, estarão prestigiando o evento gospel. Fernanda Brum, Oficina G3, Kleber Lucas, Eyshila, Cristina Mel, Marina de Oliveira, Voices entre outros.

Vejamos a dimensão do Evento. Ano passado o Louvorzão reuniu mais de 150 mil pessoas. Desta vez, a expectativa é ainda maior. Serão 19 atrações, que vão se revezar a partir das 15h no grande palco montado em um dos principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

Serão sete horas seguidas! Quem for à Quinta no dia 10 de abril vai poder curtir muito pop, forró, balada, rock, pop-rock em louvor e adoração a Deus. Afinal, a música gospel é diversificada e democrática: todos os estilos convivem harmoniosamente. E para ficar ainda melhor, a entrada para o evento é gratuita.

A cada ano, o Grupo MK de Comunicação mantém a tradição, e realiza um evento de grande porte. Aliás, o histórico de shows da empresa começou justamente na Quinta da Boa Vista, há 16 anos. Até hoje já foram realizados mais de 20 megaeventos gospel na cidade, em locais como Praça da Apoteose, Maracanã, Praia de Copacabana, Enseada de Botafogo… Sempre com público recorde. Por isso, a expectativa para o LOUVORZÃO é grande, do tamanho do povo de Deus, que não para de crescer.

As Atrações e Louvores no Evento serão por conta de:

Fernanda Brum
Eyshila
Oficina G3
Kleber Lucas
Cristina Mel
Marina de Oliveira
Voices
Wilian Nascimento
Andrea Fontes
Bruna Karla
Os Arrebatados
Jozyanne
Rayssa e Ravel
Pamela
Liz Lanne
Emerson Pinheiro
Comunidade Internacional da Zona Sul
Giom
Arianne

Aproveite, curta e compartilhe!

2 respostas a “MK Promove o Louvorzão 2009 no Rio de Janeiro”

  1. Pingback: Agenda para o feriadão « acústica perfeita | o blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *