Música Oração, Banda Mais Bonita da Cidade, O que Você Pensa

Letra e Vídeo da Música Oração, Banda Mais Bonita da Cidade, O que Você Pensa? Clipe da música Oração da Banda Mais Bonita da Cidade interpretada pela Banda Mais Bonita da Internet. O Clipe vem disparando no site YouTube. O vídeo vem sendo compartilhado por mais de Quatro Milhões de Usuários nessas duas ultimas semanas.

Um pouco pelas participações de grandes nomes da TV outro tanto pela criatividade que se vê durante a canção que pelo o titulo pode até ser rotulada como “Uma Canção Evangélica” pelo menos para o usuário evangélico quando se observa o título, que para mim – É aqui o segredo: Evangélicos correm atrás da Musica, Afinal fala de Oração. Outro ponto que data o sucesso são as figuras super engraçadas em uma gravação direta que chama atenção até mesmo dos mais exigentes usuários.

a-banda-mais-bonita-da-cidade-bagarai.jpg
Na verdade o clipe da “Musica Oração” entoado e cantado pela “A Banda Mais Bonita da Internet” é entoado por Rafinha Bastos, Daniel Gifoni, Fernanda Peres, Jadson Rodrigues, Leandro Santos, Maurício Cid, Fábio Lins, Murilo Couto, Victor Sarro, Talita Kuse, Fernando Muylaert, Murilo Moraes, Maurício Negão, Pedro Jenkino, Arthur Zuliani e Rudnei Souza. Essa não é a Banda legitima, já que a produção fez parte de uma sátira da web em face ao mega e verdadeiro sucesso que é da Banda Mais Bonita da Cidade.

Já a Banda mesmo, Seu nome não é nada assim simples de se absorver: A Banda Mais Bonita da Cidade. No entanto, nome a parte, a “Musica Oração”, bem como seu Clipe é o novo sucesso da internet, tanto a sartirização, como o originário, que por sinal, ganhou mais força com a produção de Rafinha Bastos. Desde a manhã do último dia 17, quando o músico Vinícius Nisi postou o videoclipe da música “Oração”, mais de três milhões de visualizações foram computadas pelo site YouTube.

mais bonita cidade.jpg
Como não poderia deixar de ser, todo conteúdo que alcança altos índices de audiência recebe uma série de sátiras na web. Com A Banda Mais Bonita da Cidade aconteceu em forma de reedições do clipe.

O mais expressivo foi a paródia “A Banda Mais Bonita da Internet”, estrelada pelo humorista Rafinha Bastos. “Somos de uma geração que se expressa via internet, defendemos a liberdade de idéias. Assistir aos vídeos que o pessoal está fazendo é sempre muito legal. É muito bom ver as pessoas decorando a letra, imitando as coreografias”, afirma Lemos.

O quinteto, formado por Uyara Torrente (voz), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano infantil), Rodrigo Lemos (ukulele e guitarra), Diego Plaça (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria), parece não ter se iludido com o “boom cibernético” de seu trabalho. Rodrigo Lemos se mostra feliz, mas consciente do que precisa fazer para se manter no topo.

a-banda-mais-bonita-da-cidade-orac3a7c3a3o.jpg

  • “Não temos a paranóia do sucesso. O que aconteceu com a gente foi um evento isolado. Continuaremos dando seqüência ao nosso trabalho, que já tem dois anos”, afirma ele.

A próxima parada dos músicos é São Paulo, onde se apresentam no Studio SP, em 7 de junho. Logo depois, no dia 9, a banda retorna para Curitiba para uma performance no Sesc da Esquina. Todos os 300 ingressos já foram adquiridos. “Soube que a bilheteria abriu e logo depois, por volta das 10h, já estavam esgotadas as entradas”, revela o guitarrista.

Na seqüência, é a vez de Belo Horizonte receber A Banda Mais Bonita da Cidade. A agenda está sendo definida conforme os convites vão surgindo. “São anedotas diárias”, brinca ele.

oracao-banda-mais-bonita-570x319.jpg
Oração
A Banda Mais Bonita da Cidade
Composição : Leo Fressato

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

E o Povo Evangélico, o que acha da Musica e suas respectivas apresentações:

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *