Musicas seculares no novo CD de Robinson Monteiro pela Line Records

Poderíamos passar despercebidos diante da preocupação que me vem à tona no tocante a grande expectativa da Gravadora Line Records com relação ao novo trabalho de Robinson Monteiro, mas realmente não consigo. Conforme ele mesmo compartilhou em diversas “Mídias”, o cantor assim que saiu do programa Raul Gil passou por um esfriamento espiritual.

Naquele ensejo do passado, uma gravadora teria veiculado o nome do cantor gospel a um repertório estritamente secular. O sucesso veio, mas tão rápido quanto surgiu, desapareceu! Agora, novamente, outra demanda similar surgi na sua vida. Claro que por meio de uma gravadora cristã – A Line Records – Selo gospel que detém a marca de ter o cantor gospel que mais vendeu discos em apenas um CD, que é o caso de Regis Danese com o Álbum Compromisso.

Voltando ao caso de Robinson Monteiro que, inquestionavelmente é um grande adorador, preocupo-me com o projeto para esse ano que mescla canções de adoração com musica secular. Veja a expectativa da gravadora com realação a isso:

“Estamos com um projeto maravilhoso para o Robinson Monteiro. O repertório já está quase todo definido e as gravações irão começar em breve, tudo com altíssima qualidade de produção. Esse trabalho será um dos lançamentos da Line Records para o Dia dos Namorados”, adiantou Adriana.

O álbum trará músicas românticas com uma produção arrojada e inovadora assinada por Wagner Carvalho e terá canções seculares como a regravação do sucesso “Deixa o Amor Acontecer”, do grupo Roupa Nova, além da versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela“Viver a Vida”.

Também terá duas músicas inéditas, além de uma versão romântica do clássico “Beauty And The Beast”, do filme “A Bela e a Fera”. Tomará que tais mudanças tragam novos horizontes para vida do cantor, bem como não entenebreça o relacionamento que vem desfrutando com Deus.

E você, o que acha?

Aproveite, curta e compartilhe!

3 respostas a “Musicas seculares no novo CD de Robinson Monteiro pela Line Records”

  1. Queridosm, graça e paz do Senhor Jesus!

    Desde ja gostaria de salientar que como serva de Deus fico chocada que neste país primeiro se comenta para depois redimir-se sobre a gravidade do que se diz.
    Nesta materia tem uma série de equivocos e como me senti profundamente indignada com falta de ética de quem escreveu a materia sem ter procurado o cantor para falar sobre o trabalho em questão, devo apontar que o meu esposo nunca disse em nenhuma “midia” que passou por esfriamento espiritual depois do Raul Gil, nunca disse que gostou de ter gravado um cd “secular” e sim que foi obrigado a isso por um contrato com uma gravadora internacional que não cumpriu com o combinado que era fazer o seu cd gospel e não romântico , este cd não tem nenhuma canção de adoração ja que foi um disco pensado para um projeto com a familia e em especial para os casais no dia dos namorados, nos cultos que o Robinson vai rotineiramente ” encontros de casais e a Terapia do amor” por exemplo. A escolha do repertorio foi criteriosamente pensada e tem como objetivo principal cultivar o sentimento de amor que foi instituido por Deus e as pessoas em nosso meio cristão estão com seus relacionamentos doentes e porque não falar de amor verdadeiro , puro e fazer deste trabalho um presente para os lares.
    Em enhum momento este dd foi uma maneira de divulgar o Robinson que ja tem um ministerio consagrado há 10 anos e é um evangelista e como missaõ primeira tem que divulgar a palavra de Deus onde quer que for.
    Desde ja gostaria de solicitar a retirada deste equivoco que foi esta materia e desrespeito com uma pessoa que deixou como muitos poucos tem coragem de fazer a oportunidade de ter uma carreira como cantor e dedica sua vida todos os dias para ser reconhecido por Deus como Adorador.
    Sem mais
    Ministerio Robinson Monteiro

    1. Cara Lana,

      Que bom que você entrou em nosso portal… Devido ao trafego que hoje vivenciamos com o Baú Gospel, fica difícil responder todos os comentários. No entanto tenho que lhe responder este que a Irma nos chama de “anta” e “burro”. Afinal, sabemos que a priori os valores morais e éticos do cristianismo vão se esvaindo com o tempo… Fato que se percebe ao nos vermos chamando uns aos outros de “burro” ou coisas do regenero.

      Como a irmã deve saber, somos especialistas em trazer as divulgações que nos são impostas pela mídia evangélica. O que não impede de trazermos uma informação equivocada, fato que aqui não aconteceu. Aqui neste “post” disse tão somente a verdade acerca de uma preocupação que tenho e que, diga se de passagem, foi uma realidade na vida do cantor que admiro, mas que não teve bons momentos no passado.

      Não torcemos pela queda de Robinson Monteiro (POR SINAL O NOME DELE SE ESCREVE ASSIM MESMO MINHA IRMÃ, deveria se informar melhor) nem tão pouco de qualquer um de nossos irmãos pelo sangue de Cristo. Mas isso não me impede de noticiar meu ponto de vista em face ao que considero ser impróprio, se estou certo, cabe ao Senhor Deus nos avaliar dentro do que praticamos ou escrevemos. Afinal, se formos postar tudo dando nosso aval, então qual o nosso papel como apologétas no Reino de Deus?

      Mesmo assim espero que sempre volte como visitante a nosso portal. Seja sempre bem vinda.

      ADIMINISTRADORES DO BAÚS GOSPEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *