Novo Vídeo de Susan Boyle na semi-final deixa mais um exemplo; Memory from Cats

Vivemos na era do instantâneo. As pessoas querem uma chance de ouro e fazer dela um trampolim que as arremessam ao mundo das maravilhas. Os mais despercebidos poderiam pensar que a vida é assim – Mas não é.

Esta mulher que a Mídia vem falando ser o novo fenômeno da Musica atual deixa-nos um legado exemplar. Pode até parecer estranho como o sucesso veio assim repentinamente. Se esquecêssemos seu passado dificultoso e sua meia idade, diríamos com clareza que a fama e o glamour vieram como em um passo de Mágica na vida de Susan Boyle. Mas não foi esse o caso.

O sucesso não é assim tão simples… Variáveis e incontroláveis interferem à frente dos que o buscam – E como as pessoas o desejam. Desejam cegamente ao ponto de não notarem que obstáculos precisam ser saltados, contornados, esquecidos pelo caminho de quem prossegue.

O exemplo desta mulher me dá padrões de comportamento. Talvez escandalize a alma mais vulnerável pela colocação. Sobretudo notar que alguém assim tão simples e avançada em idade senti-se no direito de deter condições de competir numa competição com os mais aguçados e exuberantes jovens e atores, faz-me ver que a oportunidade de nossa vida pode não vir a todo instante, mas deve ser agarrada quando percebida.

Esta mulher simples descartou suas limitações e ousou crer no que tem acontecido. Isso é-nos uma lição. Atualmente Susan Boyle venceu as semi-finais e segue a diante na competição como uma das favoritas a levar o premio do Britains Got Talent da TV Britânica.

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *