O Axé Gospel em Trio Elétrico com Cid Guerreiro na Bahia

Você teria coragem de “pular carnaval” ao som de um Axé Gospel em plena Bahia? Pois bem, no afam de comemorar 30 anos de carreira e 25 anos do axé music, o cantor e compositor Cid Guerreiro, popularmente conhecido como compositor do sucesso “Ilariê”, vai sair no carnaval de Salvador com um trio elétrico gospel.

O axé gospel via trazer o mesmo som dançante com mistura de tambores do ritmo característico da capital baiana, todavia com letras que falam de Deus.

“Eu me tornei evangélico há quatro anos e, em 2009, já tinha saído em um trio elétrico cantando músicas do mundo e músicas evangélicas. Nesse ano, porém, Deus tocou meu coração e vou cantar apenas músicas evangélicas, mas no ritmo do axé, com swing. Todas as músicas são de minha composição”, diz Guerreiro ao G1.

Para o cantor, o carnaval é uma boa oportunidade para evangelizar. “Nosso trio vai ter outros artistas evangélicos convidados e essa será uma oportunidade para mostrar para o povo que ser cristão não é ser careta. O ritmo é de Deus e, no carnaval, que é a festa da carne, podemos fazer a festa do espírito.”

O trio de Cid Guerreiro deve sair nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande), mas as datas de apresentação ainda não foram definidas. “Estou aguardando uma definição da prefeitura, mas já posso garantir que o trio vai sair no meio do povo, e será gratuito”, afirma.

Aproveite, curta e compartilhe!

2 respostas a “O Axé Gospel em Trio Elétrico com Cid Guerreiro na Bahia”

  1. NÃO CONCORDO. CONFESSO QUE NÃO SOU TÃO RADICAL MAIS CARNAVAL É O PIOR MOMENTO PRA SE EVANGELIZAR. ALEM DO MAIS TEM TANTAS OPORTUNIDADES AO LONGO DO ANO. A PALAVRA DO SENHOR DIZ PRA TERMOS CUIDADO E NÃO JOGAR PÉROLA AOS PORCOS, E QUE TREVA E LUZ NÃO COMBINAM. É ATÉ PERIGOSO NO MEU PONTO DE VISTA UMA PESSOA NÃO MUITO PREPARADA QUERER EVANGELIZAR NO CARNAVAL. NÃO É O CASO DO SIDY.

    1. Achei incrivel , uma pessoa se identificar como evangelico , e dizer que ”CONFESSO QUE NÃO SOU TÃO RADICAL MAIS CARNAVAL É O PIOR MOMENTO PRA SE EVANGELIZAR. ALEM DO MAIS TEM TANTAS OPORTUNIDADES AO LONGO DO ANO.” Meu Deus ! Que mente !
      Na palavra de Deus , diz que não há tempo para falar de Deus .
      É EM TEMPO E FORA DE TEMPO!
      É toda hora em todo lugar !
      Vamos abrir os olhos irmãos ! Vamos ficar mais atentos na palavra de Deus .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *