O Poder da Esposa que Ora; Stormie Omartian – Livro

O Poder da Esposa que Ora; Stormie Omartian

O Poder da Esposa que Ora; Stormie Omartian

Orar pode mudar tudo

  • Não adianta insistir… Não nos entendemos mais
  • Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir…
  • Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajudá-la a salvar e renovar seu casamento?

Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos – inclusive o da própria autora – que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa.

  • Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus?
  • Veja o que a autora e outras mulheres aprenderam… Você quer tentar?

As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, este livro lhe mostrará a solução. E… pasme! Ela realmente depende de você! – Mas isso é impossível! – você poderá dizer. – O problema não está em mim!

Talvez não esteja mesmo, mas Deus pode usar você como o instrumento para essa solução que parece tão improvável. Deus se agrada de realizar o impossível… se você pedir. Eis o segredo.

O Poder da Esposa que Ora; Stormie Omartian

Stormie Omartian conta como o Senhor fortaleceu o seu casamento quando ela, assim como você, pensou não haver mais solução para ele. Ela conta como tudo se transformou depois que começou a orar pelas áreas-chaves da vida do marido, tais como: sua vida espiritual, suas emoções, seu papel de pai, líder e responsável pelas decisões, sua saúde e proteção, sua fé e seu futuro.

  • Além de seu próprio exemplo, Stormie discute alguns problemas de casais que pareciam estar condenados ao completo fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades graças à perseverança da esposa na oração. Ela aprendeu a pedir a Deus a solução para áreas específicas do relacionamento conjugal. E… as respostas vieram, no tempo de Deus.

Toda mulher que deseja renovar ou revigorar seu casamento encontrará neste livro um grande aliado. No final de cada capítulo, a autora apresenta sugestões de oração para cada um dos temas abordados e alguns versículos a eles referentes. Fala também sobre os verdadeiros instrumentos de poder e inspira e encoraja as esposas a se apoiarem na segurança das maravilhosas promessas de Deus para a restauração, renovação e crescimento do casal. Você acha que não há mesmo esperança? Pois a leitura deste livro fará você mudar de idéia.

O Poder da Esposa que Ora; Stormie Omartian

Stormie Omartian a julgar pela vendagem de seus livros, Omartian tem influenciado mais orações do que qualquer outra pessoa tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, com exceção, talvez, de Bruce Wilkinson, autor de A oração de Jabez. Grande parte do público leitor é composto de mulheres e a maioria dos livros segue uma fórmula. Começa pelos títulos: O poder de alguém que ora – da esposa, do marido, dos pais, da mulher…

  • Omartian começou em Hollywood. Enquanto ainda cursava a faculdade, passou a trabalhar como cantora, dançarina e atriz em shows musicais para televisão.
  • Também representou vários papéis em programas conhecidos. Após uma vida desregrada, que inclui drogas e relacionamentos com diversos homens, Stormie finalmente entregou sua vida a Jesus. Hoje, na casa dos 60, aparece em fotos de publicidade como uma loira impecável de olhos azuis. Ela dá palestras para grandes platéias em todos os Estados Unidos. Já vendeu seis milhões de livros.

Membro de uma Igreja do Evangelho Quadrangular, algo que chama a atenção é o fato de Stormie raramente demonstrar alguma tendência pentecostal. Em momento algum ela menciona o dom de línguas ou atividades demoníacas, pois algumas denominações não concordam com essa literatura.

  • “Creio que Deus me chamou para trazer união, e as coisas sobre as quais eu falo são universais”, Omartian.

Código: 10302
ISBN: 85-7325-178-6
Páginas: 192
Tamanho: 14×21
Categoria: Espiritualidade
Ano: 1998

Fonte: Editora Mundo Cristão

Dica Lista Bíblia

Aproveite, Leia e Compartilhe!

10 respostas a “O Poder da Esposa que Ora; Stormie Omartian – Livro”

  1. oi adorei seu livro so que nao sei aonde comprar estou com o livro de uma conhecida presciso muito achar esse livro pois estou muito desesperada com meu casamento

  2. aDOREI O LIVRO SABE ESTÁ ME AJUDANDO MUITO POIS ESTOU COM PROBLEMAS SERIOS COM O MEU MARIDO E O LIVRO ESTÁ ME ENSINANDO COMO AGIR

  3. Oi li o livro de Stormie perdão e cura em um dia, adorei, como Deus falou comigo atraves desse livro.
    Gostaria de ver fotos atuais dela e fotos da decada de 60 e 70, mais não consegui achar na internet, se possivel mande para mim o site que tem.
    Desde já agradecida,
    Mariane Santos

  4. Não conhecia seu livro, até antes de conhecer uma pessoa, na qual nos tornamos colegas. Ela falava do seu marido e eu do meu. Ela é católica e eu evangêlica. Foi aí que ela comentou sobre o seu livro, imediatamente pedi para eu ler. Nem terminei, mas estou amando e aprendendo muito. Muito obrigada. Que o Senhor nosso Deus lhe abençõe.

  5. como Deus é maravilhoso ,por preparar pessoas como vc para fazer outras felizes .minha vida mudou muito depois de conhecer seu livro deus abencoe sempre

  6. eu presixzo de oraçao pois estou viuva pago alllluguel asim a mulher pediu a casa mais ainda gtou resolvendo a apozentadoria do meu marido so jesus cristo na minha vida tou pela mizericordia ea graça tou pasando por dificudades ate nas contas nao tou conseguindo paga ou jesus tu sabe toas coizas irmaos ore por mim em nome de jesus eu tou tirando forças da minhas fraquezas tou impe porque deus esta comigo ja pensei ate de sumir no mundo sei la ore por mim pelo amor de deus

  7. Nao sou casada mas li o livro numa altura em que passava por varias dificuldades com o meu namorado q estamos juntos a 10 anos, fortaleceu-me mto, ajudou-me a ter uma esperanca a cada dia que acordava, assim como cresci como pessoa/mulher e me aproximou de Deus.
    Sempre recomendo as mulheres amigas que passam dificuldades no seus relacionamentos/casamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *