O princípio 4:8; Tommy Newberry – Livro

O princípio 4:8; Tommy Newberry

O Princípio 4:8; Tommy Newberry

Formulamos cerca de 50.000 pensamentos ao dia…
Que fazer quando a maioria deles nos coloca pra baixo?

Nossos pensamentos possuem uma incrível capacidade de nos levar para cima ou de nos empurrar ladeira abaixo. Tommy Newberry , um dos principais coaches americanos da atualidade, acredita que devemos concentrar os pensamentos naquilo que nos traz motivação, relacionamentos sadios e satisfação pessoal.

  • Newberry reconhece que não se trata de um desafio qualquer, e por isso buscou na milenar sabedoria bíblica a fundamentação do pensar positivamente. O objetivo é compreender e utilizar, no dia-a-dia, O princípio 4:8, a fim de deixarmos de ver as coisas com as surradas lentes da negatividade e descobrir que ser feliz é mais simples do que se imagina.

Palestrante tarimbado, há 17 anos Tommy Newberry ensina O princípio 4:8 para pequenas e grandes platéias; mas foi apenas com sua publicação que milhares de novos leitores conheceram o incrível apelo motivacional e sua fundamentação bíblica. Poucas semanas após o lançamento, O princípio 4:8 já despontava na lista dos mais vendidos dos influentes jornais The New York Times e Wall Street Journal.

  • A receptividade ao livro foi tamanha que a mensagem central da obra se espalhou rapidamente boca a boca: A alegria é uma escolha, e é totalmente previsível. Pelo menos é isso que indica a leitura que Newberry faz do texto bíblico de Filipenses 4:8: A Bíblia possui o mapa do caminho para a felicidade, e ele é muito mais descomplicado do que poderíamos imaginar.

Sobre o Autor:

O Princípio 4:8; Tommy Newberry

  • Tommy Newberry é fundador e o principal coach do The 1% Club, organização dedicada a ajudar empresários e suas famílias a maximizarem seu potencial. Foi pioneiro no campo de coaching pessoal e, desde 1991, vem capacitando líderes de mais de 30 empresas a otimizar seu tempo, aumentar a lucratividade e alcançar a realização pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *