Padre Paulo Ricardo – A Igreja amordaçada pelo PT

Sou evangélico, não sou católico. Tenho muitos leitores católicos dos quais os respeito – Mas não o Sou. Sou só e, sozinho, publico meus artigos. Não tenho redatores, letristas ou um conselho editorial. Admiro os portais evangélicos que possuem, na verdade espero ainda chegar lá…

Realmente pra dizer a verdade, sou pastor de uma pequena Igreja que administra outras Igrejas. Vivo no nordeste e trabalho arduamente no cumprimento do meu dever ministerial. Logo, sempre que me sobra um tempo, passo as noites escrevendo. Fazendo isso, honro os quase 5.000 (únicos) leitores que me acompanham diariamente.

Falo isso pra justificar alguns “posts” de timbragem “Católica” que publico aqui – E São muitos. Sendo assim, acompanho alguns Sites interessantes. Alguns padres socializam e bem os seus leitores. A exemplo do que digo acima, esta o Padre Paulo Ricardo.

Rspeitado Padre pertencente ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso – Brasil), onde é atualmente Vigário Judicial. Desde 2002, a Santa Sé o nomeou membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat), da Congregação para o Clero.É autor de diversos livros e apresenta semanalmente o programa “Oitavo Dia”, pela Rede Canção Nova de Televisão.

O referido postou em seu site um vídeo orientando os fieis, bem como a nação brasileira acerta do que seriam as intenções da Candidata do PT Dilma Rousseff caso seja eleita a Nova Presidente do Brasil.

No vídeo, o padre refere-se que a Igreja, de modo geral esta amordaçada pelo PT. Melhor do que ler aqui é você conferir os vídeos do Padre postado abaixo.

Fique por Dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *