Pastor Enoque Lima é liberado da Prisão

Os vídeos comprometedores que mostram o Bispo Manoel Ferreira em celebração religiosa no templo da Unificação vem dando o que falar. Tínhamos publicado sobre a prisão do pastor Enoque Lima. Até então, sabe-se que o mesmo teria veiculado os vídeos na rede e que por parte de uma acusação do Bispo Manoel Ferreria, ele teria sido levado preso. No entanto o pastor está solto – Veja a nota publicada por Júlio Severo:

(Por Julio Severo) – O Pastor Enoque foi liberado da prisão após ter sido constatado que o motivo da sua prisão na sexta-feira era ilegal e sem justa causa. A penalidade imputada ao fato era afiançável e da alçada do Juizado de Pequenas Causas Criminais. No sábado ele já estava na casa de um amigo buscando refúgio em oração.

Segundo informações da localidade, a prisão foi motivada por uma representação policial de autoria do Bispo Manoel Ferreira, alegando entre outras coisas: uso de “imagem indevida de terceiros”, afirmações caluniosas, injuriosas, difamatórias, sobre o caso conhecido como Reverendo Moon e Bispo Ferreira.

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *