Pastor Malafaia publica 600 outdoors no Rio e Sai contra Marina Silva por ser imparcial sobre Aborto

Dificilmente se vê alguém tão interessado em esboçar sua opinião e lutar pelo seus direitos, bem como o direito daqueles que ele representa, como o pastor Silas Malafaia. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família, cidade do Rio, é claro.
Conforme diz o pastor Silas, existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.

Das centenas de colocações que causam fadiga nos que escutam, a ultima foi a mais chocante e divisora de opiniões: SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA!. A declaração acima vai de encontro a Candidata A Presidente pelo PV Marina Silva. A bombástica veio quando o pastor Silas Malafaia se deparou uma posição da Candidata, até então apoiada por ele, propondo um plebiscito.

“NÃO VOTO MAIS EM MARINA”, comunica. Abaixo, ele divulga o motivo de sua decisão.
“Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula. Eu queria entender como uma pessoa que se diz cristã, membro da Assembléia de Deus, afirma que se for eleita presidente do Brasil vai convocar um plebiscito para que o povo decida se aprova ou não o aborto, ou se aprova ou não o uso da maconha.

Marina precisa aprender com a ex-senadora Heloísa Helena, católica praticante e pertencente a um partido ultrarradical. Heloísa Helena declarou peremptoriamente: “Sou contra o aborto!” Na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, deu um verdadeiro show, não apenas à luz de questões religiosas, como também científicas. Ela mostrou a desgraça, a mazela, e uma das coisas que mais aborrecem a Deus: a força dos poderosos contra os indefesos.

Ao propor plebiscito, Marina está “jogando para a torcida”, para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor. SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA! O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado para influenciar.

Cultivar uma vida cristã significa ser radical. Radical contra o pecado, contra esse sistema mundano dirigido pelo diabo. Como diz a Bíblia, não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento (Romanos 12.2).
A palavra de Marina como cristã teria de ser apenas isto: “Sou contra o aborto e a legalização da maconha”. Como faltaram convicção e firmeza em suas declarações, uma vez que o cristão tem de “mostrar a cara” posicionando-se de forma categórica contra o pecado, Marina perdeu meu voto. Já que não tenho tantas opções, votarei em Serra para presidente.

Fique por dentro!

5 respostas a “Pastor Malafaia publica 600 outdoors no Rio e Sai contra Marina Silva por ser imparcial sobre Aborto”

  1. Embora católica, sempre admirei o Pr. Silas Malafaia por suas posições radicais na luta pela defesa de princípios cristãos, como a vida, a família natural, etc.O cristão autêntico não pode ficar imparcial diante de assuntos que interessam à Igreja (qualquer que seja a denominação), ainda que isso signifique a perda de votos do eleitorado. Aliás, quanto a isso, a Bíblia é taxativa: “Seja o teu sim, sim e o teu não, não. Ai do morno.” A postura adotada por Marina é absolutamente morna, na medida em que ela não se posiciona categoricamente contra projetos de lei que, claramente, afrontam as leis de Deus. Com essa atitude,essa candidata, embora evangélica, corre o sério risco de perder muitos outros votos, inclusive dentro do próprio meio, já que não manifesta compromisso incondicional com o Evangelho. Por outro lado,ao declarar seu voto ao candidato Serra, católico praticante e declaradamente contrário ao aborto, Silas Malafaia mostra ser um homem coerente, que não escolhe seus representantes por placa denominacional, e sim pelo verdadeiro comprometimento com a palavra de Deus. Parabéns pela coragem e Deus o abençoe!!! Paz e bem.

  2. Silas Malafaia, não tiro as palavras de caio fabio
    Vc é o judas do evangelho
    Vc caiu e como caiu no conceito cristão.
    Outra coisa exemplo de cristão qdo vc fala que não bate em cachorro morto,
    Lembre -se de uma coisa é Deus quem levanta o caido, e usou o caido pra revelar essa falta de temor.
    Concordo com o caio, vc mexeu com uma mulher santa, e bem mais santa que o edir macedo..
    Deus tenha misericordia de ti.

  3. CUIDADO SILAS, FEXA ESSA MATRACA SUA, CONTRA UMA SERVA DE DEUS… VC PODE PAGAR MUITO CARO POR-ISSO, DEIXA DE SER ADPTO A “MAMON” VIGIA, CAMARADA.

  4. Acredito que os 1,5 milhões usados nestes outdoors, com apelo político e, nada espiritual, a fim de eleger os candidatos dele, poderiam servir para matar a fome de muita gente, principalmente os irmãos que passam por necessidades dentro da sua própria denominação… Não acha muito dinheiro Malafaia? Tudo para que os irmãos votassem em seus candidatos achando que se votassem em outros candidatos, poderiam estar indo contra Deus… Deus o abençoe! Não esqueça que devemos lutar por nossa benção a cada dia… A conversão não garante a salvação, vigia Malafaia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *