Pastor Marco Feliciano participa da Fogueira Santa de Israel – IURD

O pastor Marco Feliciano já é conhecido por trazer declarações que são motivos de grande repercussão. Segundo ele, estava vivendo uma demanda financeira contraria quando necessitava pagar o programa de televisão .

Segundo ele, como Igreja, ele estava falindo por dentro. Ao dobrar os joelhos no quarto e pedir socorro da parte de Deus, quando lhe veio a orientação: Toda vez que você me pedir um milagre eu te dou uma ordem… Execute minha ordem que eu te dou meu milagre!

A orientação recebida por Marco Feliciano, ao que consta, foi a participação da campanha da Igreja Universal do Reino de Deus, a falada Fogueira Santa de Israel. No culto onde o pastor Marco Fantasiado participou, o Bispo da Igreja teria arrecado com apenas dois pedidos, algo em torno de trinta milhões de Reais.

Segundo o pastor Marco, ele mesmo fez o voto afim de que sua benção se concretizasse. E você, o que acha?!

Fique por dentro!

2 respostas a “Pastor Marco Feliciano participa da Fogueira Santa de Israel – IURD”

  1. Irmão quando vemos e ouvimos algumas pregações do pr. Marcos sobre teologia da prosperidade e lemos uma notícia desta, não dá para entender, ou as suas pregações são fruto da sua própria hipocrisia, quando se prega que devemos esperar em Deus, que ele supre todas as nossas necessidades, e que Ele não tem pacto com o infiel, não da para entender.
    Que ele tenha misericórdia e abra o entendimento do irmão.
    A Paz do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *