Pastor Silas Malafaia Elogia Bispo Manoel Ferreira, Centenário AD

Pastor Silas Malafaia Elogia Bispo Manoel Ferreira Por Comemoração do Centenário de Belém, Samuel Câmera. O pastor Silas Malafaia volta a usar seu programa para denunciar as intenções da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e também da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), que estão organizando eventos paralelos ao da Igreja Assembleia de Deus do Belém que completa 100 no próximo mês.
Silas_Malafaia gideões.jpg
No vídeo onde ele mostra contrariedade por parte do que a liderança maior da CGADB vem fazendo com a Assembléia de Deus de Belém do Para – Nesse mesmo tempo o pastor fez um elogio ao pastor Abner Ferreira e seu Pai, Bispo Manoel Ferreira.

Para Malafaia é alto a inconveniência de se comemorar o aniversario de uma instituição como a única que completa 100 anos sem ao menos convidá-la. Já sobre Manoel Ferreira, Malafaia elogiou e muito.
manoel ferreria.jpg
Manoel Ferreira é o atual e vitalício pastor e líder da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, no pleito passado, exerceu mandato de deputado federal. Foi candidato a senador em 2002 e a vice-prefeito do Rio de Janeiro na chapa de Luiz Paulo Conde em 2004. Atualmente exerce apenas funções ministeriais.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *