Pastor Silas Malafaia pede 30% e vai a mais 150 Países com Programa Vitória em Cristo

Criado inicialmente pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, em uma campanha lançada em 2009, o pedido de 30% ao invés dos bíblicos 10%, também conhecido como “trízimo”, começa a ser usada por Silas Malafaia, pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Ora, é bem verdade das constantes campanhas em que o tele evangelista estabelece no País onde Milhares de curas e almas se rendem aos pés do Salvador. O Pastor Silas é mundialmente conhecido por ser um dos maiores lideres cristãos da atualidade na America Latina. Sobretudo suas posturas quanto ao mecanismo usado para mobilizar mais pessoas começam a ser questionados por muitos.

O portal Baú Gospel admira-o como veiculo usado por Deus na evangelização mundial, já que agora e ele salta fronteiras e vai a mais de 150 países. Levando em conta tudo isso, na semana passada o pastor Silas Malafaia, lançou em seu último programa mais uma campanha. Desta vez ele convidou aos fiéis que pagam aluguel a doarem para igreja uma parte do dinheiro destinado a essa despesa. Em troca ele prometeu que Deus fornecerá recursos financeiros para que se possa comprar uma casa própria: “Vai ser a sua semente para que você tenha uma casa”.

Diante de um desafio tão audacioso na evangelização mundial, o Pastor Silas toma medidas que nem sempre é entendida por todos, onde compara o dinheiro investido a uma semente, fazendo relação com “plantar e colher”. Ele explicou que ao adotar essa prática será possível ser abençoado por Deus.

Além dessa campanha, Malafaia também explicou sobre o dízimo de 30%, destinado especialmente para as pessoas desempregadas ou que moram com os pais ou de favor e que também desejam ter uma casa própria.

Fique por dentro!

2 respostas a “Pastor Silas Malafaia pede 30% e vai a mais 150 Países com Programa Vitória em Cristo”

  1. SOCORROOOOOOOOO!!!
    DEUS POR FAVOR NOS AJUDE E NOS LIVRE DE PASTORES QUE DESTRUIRAM O SIGNIFICADO DO EVANGELISMO.
    CADE O AMOR EM PRIMEIRO LUGAR, HOJE O DINHEIRO TOMOU O LUGAR.
    NAO VOU MAIS A IGREJA NENHUMA, PORQUE ME SINTO ENVERGONHADA COM TANTA CARA DE PAU DESSES LIDERES QUE ILUDEM A TODOS COM SUAS MENTIRAS.
    ME DECEPCIONA SILA MALAFAIA QUE SEMPRE CRITICOU OS OUTROS E AGORA TOMA ATITUDES E IGUAL OU PIOR QUE ELES

  2. Em primeiro lugar, devemos aprender a sermos fiel a Deus segundo as santas Escrituras, com relação a ofertas e dízimos o próprio nome já diz tudo, a palavra de Deus fala sobre as ofertas alçadas, aquilo que o servo quiser ofertar que seja acima do valor dizimal, de livre e esponea vontade aquilo que ele prometeu a Deus, e não ir em conversa desse ou aquele pastor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *