Pastor Silas Malafaia responde a Caio Fábio sobre declaração ofensiva

Após Caio ter chamado o pastor Silas Malafaia de mentiroso, bem como ter feito duras e ofensivas criticas ao assembleiano, o pastor Silas sai na defensiva. Segundo o pastor Caio Fábio, Silas Malafaia deveria ter pedido perdão: “Você deveria pedir perdão a Deus após o que fez”.

O Pastor Silas, via twitter, respondeu que não ‘bate em cachorro morto’: “Um caído da graça de Deus, amasiado anos com a secretária, e agora dando de puritano, me criticando. O que ele fala é lixo!”

Fique por dentro!

16 respostas a “Pastor Silas Malafaia responde a Caio Fábio sobre declaração ofensiva”

  1. Tenho profundo respeito com as coisas de Deus,mas não sou religiosa , pois os maiores transtornos que sofri na vida, foram causados por pessoas que se diziam cristãos e com isso se sentiam no direito de pisar e maltratar os demais. Quando Lutero protestou contra o Cristianismo da época,foi porque os “cristãos não olhavam para Deus, e sim para seus interesses pessoais.Fico muito triste quando vejo pessoas que representam a Deus agindo sem discernir.Já me disseram que devo olhar apenas para Cristo, mas como não ver, ouvir e sentir algo assim?Deus sabe quem está certo,e com certeza não deixará que o inocente seja ele qual for, seja atingido.

  2. Acho absurda a postura tomada pelo Caio Fábio. É ridículo vê-lo sentado por horas, como um buda, fazendo declarações em canais de televisão sobre a vida dos outros. A impressão que a gente tem é que ele não tem mais o que fazer.
    Assim como ele errou, outros tb erraram, vão errar ou estão errando. Quando o Caio estava “escondidinho” no seu pecado, na sua sujeirada, as coisas continuaram andando até o momento em que tudo veio à tona, a máscara caiu, não? Pois então, assim irá acontecer com aqueles que estiverem sendo hipócritas, pois não há nada que permaneça pra sempre em oculto. O Caio, por experiência própria, deveria saber disso, mas fica fazendo esse papelzinho ridículo, mete o pau em todos os pastores (por sinal com uma linguagem tão chula que só comprova o que ele ainda é) e depois ainda diz assim: “mas eu sou da graça e oro por cada um deles”. Ah, que nos poupe o Caio! Ele não entende, mas não entende mesmo, o que é graça. Quem vive a graça não se comporta como ele.
    Agora, o que é mais triste em toda essa situação, é que uma pessoa que passou pelo que ele passou, deveria ter uma percepção maior do que é a graça de Deus, mas ele, ao invez disso, a distorce e com ela tenta justificar os seus erros.

  3. Irmãos, precisamos de mais compaixão uns para com os outros.
    Peço a Deus que nos ilumine sempre e nos permita estar com Ele na sua vinda.
    Vamos nos unir, a igreja somos nós, vamos deixar de lado as ofensas e olhar para frente e pedir que Deus segure em nossas mãos.
    Fiquem com Deus

  4. Infelizmente nos dias de hoje os homens não conseguem mais ser homens de Deus.
    Quando estão rumo ao centro da vontade de Deus o diabo o coloca famoso e aí está a desgraça.
    Já vi o Silas Malafaia sair pelas ruas da Presidente Vargas em defesa do Bispo Macedo quando a Globo apresentou os vídeos o acusando.
    Tempos depois qquando o Bispo não deu espaço pro Silas na TV ele (o Silas) rasga o verbo contra o Edir..
    Silas Malafaia é contra Marina por dizer que ela faria plebiscito.. (eu pensei pow.. isso que é defender o povo de Deus) aí ele se diz do lado do Serra que publicamente defente a união Gay..
    Então realmente não resta outra opinião, ele se vende… e o valor deve ser alto.

  5. Misericórdia.

    Vcs dois estão errado, em se tratarem desta maneira, é um absurdo como Vcs estão se degladiando, Vcs dois Tem que agir e falar somente a VERDADE, com respeito.

    Que DEUS perdoe VCS.

  6. Qualquer um pode cair.

    O cair é do homen e o LEVANTATR é de DEUS.
    Então, o que vale Diante de DEUS é o que somos HOJE, Lavados somos dos nossos pecados com o SANGUE do CORDEIRO JESUS. Caio Fábio Hoje é um novo homen as coisa velhas já passaram.

    Ele tem todo o DIREITO de expressar sua opinião. DEUS ama o SÍNCERO,
    não é pecado expressar o seu sentimento baseado em VERDADE.

    Nossas opiniões TEM que ter a base da VERDADE.

  7. Paulo desceu a lenha em Pedro em público, nem por isso ficaram indiferentes um contra o outro… Gál.2:11ao14…IIPed.3:15,16…
    Esperamos que esses irmãos em Cristo se voltem para o Evangelho que consiste na paz…
    Senhores meus irmãos, Silas, Caio, Macedo e outros!; faço aqui um apelo: prestam um favor ao Evangelho; pisam em cima do vosso orgulho, e trabalhem conjuntamente para o desenvolvimento da Obra de Deus, e não prestam ao papel de tropeço Nesta Gloriosa Obra de Jesus Cristo que consiste no AMOR e na Paz!!!. Sal.133; quão lindo e eficaz é este pequeno Salmo…
    Ampliam os vossos horizontes, e vejam, que prejuizo estão causando no meio Evangélico!. Muitos estão perdendo a confiança nàqueles que deveriam nos orientar e encaminhar a Jesus Cristo… Lamentável!!!
    Vêm Senhor Jesus, pois a coisa tá feia!!!

  8. Para o bem do evangelho os dois tem q pedirem perdão um ao outro, as pessoas não evangélicas falam que Pastores ficam brigam dos na TV , e uma vergonha, cadê o amor que vocês tanto falam, precisamos de mais compaixão uns para com os outros.
    Pastor Caio, fica fazendo esse papelzinho ridículo sentado com uma barda grande, fica falando dos pastores e depois ainda diz assim: “mas eu sou da graça e oro por cada um deles”, como ? você fala de todos eles isto e graça? Que graça e esta?
    Já estou pensando que evangelho e uma mentira , homens que conhecem a bíblia ficam se duelando entre eles mesmos, que evangelho e este?
    aguando resposta.

  9. Se DEUS pedisse sua alma ? Qual seria sua reação ? Se Jesus voltasse agora nesse minuto nesse momento ? o que fariam EITA CRENTE VIGIA !!!! NÓS TEMOS UM ADVOGADO FIEL VERDADEIRO E JUSTO.

  10. VAI TODO MUNDO PRA PUTA QUE PARIU! VOCÊS SÃO TÃO CRENTES QUE PERDEM SEU TEMPO COM DEBATIZINHO SOBRE DEUS E OS OUROS. DEUS CONHECE VOCÊS, MAIS VOCÊS NÃO O CONHECEM! BABACAS

    1. Por favor Junior a conversa é para pessoas que pensa, primeiro amigo se intera da conversa, ou continua lendo os seus gibizinhos.

  11. Eu quero começar falando que tudo isso que está acontecendo mostra uma coisa, o Senhor está voltando para buscar sua igreja, Ele não deixara que seus filhos se perca, por isso é preciso não dar atenção a pessoas como o tal Caio Fábio que a cada dia que passa se torna mais apostata. renega tudo que ele mesmo ensinava antes de se envolver em adulterio, agora fica falando mal de todos os pastores, principalmente o pastor Sila MAlafaia, que tem seus erros, mas é um defensor do evangelho de Cristo.

  12. Infelizmente, o Exercito do Senhor, é o único que mata os seus próprios soldados…
    Isto é lastimável, precisamos nos converter.

  13. Meus irmãos, não se apeguem a homens ou templos de pedra. Peçam a Deus o entendimento necessário para entenderem a palavra e a ela se dediquem. Esqueçam esses homens que se engalfinham em nome da vaidade..

  14. A palavra diz que satanás veio para matar, roubar e destruir.
    Por que as pessoas perdem tempo discutindo quem está certo ou errado, tentando mostrar que é mais sábio ou mais santo? Vejo leitores,” estudiosos”, pastores, etc, digladiando por posições e membros numa disputa sem sentido, sitando erros, falhas e pecado uns dos outros ; Jesus não fez acusação nenhuma quando foi levado a cruz e diz em provérbios que a discussão não leva a lugar nenhum, que não temos o direito de julgar ou condenar pois não cabe a nós e sim a DEUS, ele pega o homem mais abominável e o transforma em pregador de salvação. Este é o motivo de pregar, ensinar, etc.. Cita a igreja como corpo, não como membros individuais que respondem por si; se o corpo é a igreja e o cabeça é cristo entendemos que um corpo não tem capacidade de agir ou se direcionar, muito menos separados o pé sai correndo sem precisar do outro? O corpo se movimenta se não tiver um coração para bombear o sangue? Não pregamos o mesmo Cristo o mesmo Deus? O mesmo propósito?
    A estratégia de satanás e tão bem projetada, que ele senta e assiste os grandes conflitos, guerras, debates, apimenta, alcançando o seu plano: Pessoas morrendo perdendo a SALVAÇÃO.
    Lutando por uma terram, dinheiro, etc.. Quando não restará pedra sobre pedra e iremos para uma nova cidade onde não haverá nada igual, não levaremos nenhuma lembrança do que temos hoje aqui, nem posição, nem cargo, nem pecado, etc, nada que possa nos dividir e nos tirar do gozo eterno que iremos viver.

    “Fiquem todos na Paz do Senhor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *