Pastor Silas Malafaia se desliga da CGADB e renuncia o cargo de 1º Vice-presidente

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembléia de Deus “Vitória em Cristo”, antiga Penha, acaba de notificar em seu programa em rede nacional que esta se desligando da C.G.A.D.B, Convenção geral das Assembléias de Deus no Brasil.

O pastor não destacou motivos que o levou a tomar tal decisão. No programa, Malafaia também falou carinhosamente do Bispo Manoel Ferreira, por sinal, presidente da C.O.N.A.M.D, Convenção Nacional dos Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus ministério de Madureira; mas não disse que se ligaria a ela ou a outra convenção.

Que as discordâncias existiam é verdade, sobretudo o noticiado foi uma surpresa… O pastor Silas Malafaia deixou ainda uma palavra pastoral aos Assembleianos, além de reforçar que não esta dividindo um ministério, nem tão pouco convidando ninguém a fazê-lo:

…Não me venham a minha porta me pedirem apoio para rebeliões, relata.

Tem muita história que rola por trás de um conselho. Mas estes grupos são importantes de são para isso, para discutir questões que alguém deve discutir.

(Breve mais informações)

Fique por dentro!

3 respostas a “Pastor Silas Malafaia se desliga da CGADB e renuncia o cargo de 1º Vice-presidente”

  1. pr. Silas tem liberdade para tomar decisões, que no futuro revelará se foi sábia ou tola, esperamos a resposta de Deus que sabe de todas as coisas.
    A visão do Pr. malafaia mudou muito, ele não é mais o mesmo, cresceu muito, é evidente que suas decisões causarão polêmicas, principalmente quando se tem um programa como o dele que atinge todo o território nacional.
    oremos para que não haja rebelião em massa, já que este espirito tem atingido varias denominações.
    reconhecemos que o pr. é um lider nato, se chegou sua hora de apasscentar, que seja feita a vontade de Deus.

  2. Todo ser humano tem seu livre arbítrio pra escolher o que quer, mas espero que isso não acabe em rebelião, formação de mais outra denominação.
    Não sei como vai ficar quando jesus voltar com esses rebeliados, estãofazendo ao contrario do que diz a palavra, árecem que eles não lêm a bílbia.
    O DINHEIRO É QUANDO NÃO MATA DEIA SEQUUELAS, QUE POEM LEVAR O HOMEM AO INFERNO.
    Gosto muito do Pr. Malafaia e espero que sua decisão não seja precipitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *