Pastores Gays vai no Manhã Maior da RedeTv

Perguntas sobre preconceito foram as mais presentes para os entrevistados. Ora, a homossexualidade é um estado de comportamento reprovado pela tradição cristã.

Os pastores alegaram que muitos de nós (gays) não temos um lugar para se congregar, uma igreja. “Se o homossexual vai numa igreja tradicional vai ser banido, por isso abrimos nossa Igreja [Igreja Cristã Contemporânea], que cresceu por causa do nosso amor”, disse Marcos.

Já o pastor Fábio contou que por muitos anos foi pastor de outra Igreja (Igreja Universal), que não aceitava sua homossexualidade. “Lá eu me sentia diferente, por isso decidi sair. Desde criança já sabia que era gay, e tentei de varias maneiras me livrar disso, mas não consegui porque Deus me fez assim”.

O programa contou ainda com a presença do jornalista Felipeh Campos, que se casou em abril de 2008 em uma cerimônia religiosa. Felipeh afirmou que a união dos pastores é uma forma de derrubar o preconceito, e ainda revelou que manifestações isoladas surtem mais efeito do que uma Parada Gay, por exemplo.

Fique Sabendo!

3 respostas a “Pastores Gays vai no Manhã Maior da RedeTv”

  1. eu só sei que se DEUS fez a mulher para o homem como pode o homem ter relação com outro homem, saibam que Jesus estar voltando e muitos vão se arrepender e serar tarde.

  2. Bom dia!! Talves o casal queira escrever uma biblia para eles, pois esta escrito: (I Corintios 6:9-10) Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    * Sodomita, é aquele que pratica sodomia, que é o mesmo que cópula anal, ou seja sexo anal, mas isso com certeza eles preferem ignorar, pois não tem o coração disposto a servir ao Deus verdadeiro, por isso servem a outro deus, e pastoreiam ovelhas que perdidas, um cego que guia outro cego, pois se não se arrependerem não vão entrar e impedir muitos de entrar no Reino de Deus, por ensinaram mentiras. SE tiverem curiosidade leiam I timotio 1:10, João 8:44, Um abraço a todos, Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus…

  3. Esta foi a mensagem que enviei hoje para o programa, mas dá erro e não recebem…

    Bom dia, gostaria que esta mensagem fosse ao ar, infelizmente não sei se será publicada, mas não posso ficar calado. Acho um absurdo esta história do casamento entre os “pastores”. Isto é o fim. Não é uma questão de preconceitos, mas de fazer valer a palavra de Deus. A bíblia é totalmente contra este ato, não acredito que eles realmente sejam pastores, pois Deus não deu um “IVO” a Adão mas uma mulher para que multiplicassem a terra. Esta é minha opinião, independente do que possam achar, não abro mão da palavra de Deus… Favor mostrar no programa, já que se fala tanto em liberdade de expressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *