Pesquisa de Boca de Urna pode provar crescimento de Marina

A expectativa começa acelerar os corações. Já dentro de instantes já será divulgada a primeira parcial da pesquisa de boca de urna para os candidatos à Presidente, Governador e Senador.
Marina Silva que experimentou uma crescente nas pesquisas anteriores, como também o aumento da rejeição de Dilma Rousseff podem levar o País ao Segundo tuno. A expectativa é de que os números do Ibope comecem a ser divulgados a partir das 17 horas.

A última pesquisa do Ibope, divulgada ontem, apontou que é possível que o país enfrente segundo turno para a disputa à presidência. Dilma Rousseff (PT) estava com 51% dos votos válidos, José Serra (PSDB), 31% e Marina Silva (PV), 17%.

Marina vinha contando com a parceira de diversos líderes religiosos, no entanto o episódio desagradável que acendeu o Pastor Silas Malafaia contra a candidata do PV, causou um divisor de águas. Diante disso, Marina Silva responde as criticas do Assembleíano e segue em sua campanha:

Marina se defende das críticas e diz que ela tem tido uma atitude coerente sobre esses temas desde o início da campanha, mesmo que essas opiniões tenham lhe “tirado votos”. A candidata do PV argumenta que o pastor Malafaia sabia das posições dela antes de declarar seu voto.

“As posições que eu assumi estão há mais de um ano sendo explicitadas. O pastor Silas Malafaia é um homem bem informado. Quando ele manifestou o seu posicionamento favorável, com certeza conhecia essas posições. Mas, estamos na democracia e as pessoas podem mudar de opinião”, disse Marina Silva.

A presidenciável do PV lembrou que jamais se comprometeu em convocar um plebiscito sobre os assuntos mencionados pelo pastor Malafaia. “Quem convoca um plebiscito é o Congresso. E quem aprova as leis também é o Congresso. Eu disse que casos de alta complexidade cultural, moral, social e espiritual como esses, deveriam ser debatido pela sociedade na forma de plebiscito. Mas eu nunca disse que convocaria um plebiscito”, afirmou a candidata.

Bom, nos resta aguardar, os resultados das presidenciais o BAÚ GOSPEL disponibilizara aqui dentro de instantes!

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *