Pesquizar o Calendário Brasileiro de Exposições, Feiras, e Eventos

Para Ver onde sua Marca ou Empresa estará fazendo exposições de seus produtos, bem como as mais recentes novidades no mercado Brasileiro e Internacional, fique lidado nas dicas que prestaremos – Lembre-se Grandes Empreendedores, Micros Empresários, Empresários ou do gênero deve ficar ligados no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, uma vez que nelas, você encontra não só a possibilidade de maximizar seu negocio como também novas oportunidades para idealizar o sonho do negocio individual.

O calendário é uma iniciativa publicada todos os anos na correlação entre o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

As datas marcadas do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras apresenta o perfil das principais feiras comerciais e industriais realizados no Brasil.

Com o calendário em dia, é de vital importância ficar orientado junto as datas e datações futuras dos eventos de grande impacto no Brasil. Com isso, as feiras oferecem oportunidade para as empresas e indústrias que participam, fazendo-os terem acesso as novas tecnologias e estratégias comerciais, além de poder ter contato com um número maior de clientes.

Veja o Calendário Completo Aqui! E não perca mais essa oportunidade de agendar uma visita na feira, evento ou exposição pretendidos.

2 respostas a “Pesquizar o Calendário Brasileiro de Exposições, Feiras, e Eventos”

  1. Todos os eventos cadastrados serão avaliados por equipes técnicas do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e do Ministério das Relações Exteriores (MRE). Para se inscreverem, as exposições e feiras devem obedecer aos critérios de serem do setor de comércio, serviços, indústria ou agropecuária, caso abranja atividades de comercialização; estar na segunda edição ou posterior; ser de âmbito nacional, regional ou estadual; ter no mínimo 40 expositores; e possuir endereço eletrônico.

  2. O Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras é organizado e editado pelo MDIC em parceria com o MRE. No entanto, os eventos não são realizados ou promovidos pelos ministérios. As informações contidas no documento são de responsabilidade das empresas promotoras. Para acessar o calendário de 2013, clique no link http: //expofeiras. gov.br/ calendario-de- eventos . No endereço é possível fazer a busca por setores e estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *