Piso Móvel – Sobras de Madeira Ganha Ultilidade em Pisos e Revestimento

Uma das mais recentes novidades na construção civil é o novo modelo de pisos e revestimento em madeira apresentado pelo programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios. O Piso Móvel foi uma iniciativa que ocorreu primeiramente no estado do Mato Grosso tendo como principio inovador usar “soldas” de madeira para fazer um produto inovador e com alto valor agregado.

Piso Movel

A ideia do empresário une a famosa correlação custo-benefício. A empresa aproveita o resto/ sobras do material que usualmente ia para o lixo para fazer o piso de Madeira. Com o tamanho de 0,50 por 0,50, a novidade não ficará debaixo do tapete. De fácil aplicação, o próprio comprador pode instala-lo.

O piso todo feito em madeira ipê, pode ser montado por qualquer pessoa em qualquer ambiente: salas cozinha, varandas e afins. Basta você adquirir a quantidade de metros necessária e fazer a própria instalação que não depende de aplicações tais como argamassa ou instalações. A casa ou ambiente a ser montado deve estar no esquadro no fechamento.

A novidade ainda é uma aposta restrita regionalmente, mas que com certeza poderá vir ganhar mais e mais espaço na federação. Fique Ligado, que logo traremos mais novidades sobre a nova aposta. Conforme nota, a instalação é simples.

O  custo para o cliente final é menor. O produto deu tão certo que o empresário fechou um contrato de exclusividade com uma grande rede de materiais de construção. Você pode entrar em contato para adquirir o produto na própria empresa em questão:

MADECK MADEIRAS
Contato: Empresários Oseas de Freitas Júnior
Avenida Beira Rio, 3917 – Jd. Europa
Cuiabá/MT – CEP: 78015-000
Telefone. (65) 3023-2724
www.madeck.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *