Pitty Faz Criticas a Silas Malafaia e Jair Bolsonaro: Homofônicos

Pitty Faz Criticas a Malafaia e Jair Bolsonaro. Cantora de Rock Pity: Pessoas assis precisam ser reprimidas. O Brasil é um País Lindo! Somos Gratos a Deus por aqui estarmos. Mas acontece muitas coisas estranhas aqui. Como trabalho em outros tablóides digitais, tive oportunidade de fazer alguns artigos que estudam as qualidades Vocais de alguns cantores. Na época estudamos um pouco das qualidades vocais de cantores como Whitney Houston, Mariah CAREY, Michael Jackson, cantores seculares – Na verdade a primeira é distanciada das Assembléias de Deus; Mariah ainda hoje vai a Igreja Anglicana e o Ultimo, todos sabem, foi Testemunha de Jeová.

Esses artistas venderam entre 280 – 1 Bilhão de discos cada um deles. Só pensaram em fazer um filme biográfico depois de muito, mas muito sucesso mesmo… Doutra sorte quando emitiam pensamentos controversos, sempre o fizeram de forma compassada. Diferente do que ocorre aqui. Uma dessas bandas coloridas no Brasil venderam uns 100 Mil CDs e agora já projetam um filme biográfico. Às vezes temo por acharmos valermos mais do que propriamente somos.

Agora, depois de tudo isso, foi a vez da senhora Priscilla Novaes Leone se postar contra o Pastor Silas Malafaia, isso mesmo, a Pity, cantora de Rock secular, que vendeu pouco mais 1.5 milhão de cópias na carreira. E olha que essa é uma marca das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010.

Outra coisa que força essas pessoas acharem muito mais do que realmente representam é o que a própria mídia faz com elas. Em 2010, A Revista Época elegeu a Pitty entre os 100 brasileiros mais influentes do ano.

Ela que afirmou em entrevista ao UOL que o reconhecimento da união estável entre homossexuais foi um avanço em um país tão arcaico e atrasado para algumas questões como é o Brasil. Ela ainda acrescento: Hoje mesmo eu li no jornal que o MEC teve que recolher as cartilhas explicando sobre as diversas orientações sexuais porque a bancada religiosa se opõe. Me sinto no século passado. Política não tem que ter vínculo com religião, somos um país laico, não há o menor sentindo envolver religião em uma discussão como essa.

Sobre o Deputado Bolsonaro e Silas Malafaia ela completa: Eu acompanhei todo o caso da Preta Gil e acho que não só o racismo, a repressão é uma coisa muito séria. O Bolsonaro representa tudo o que a gente não precisa na vida: repressão, racismo, homofobia, preconceito, machismo, rancor e ódio. Esses caras deveriam ser depostos dos seus cargos e julgados por crimes contra a humanidade. Preconceito é crime! Ainda não criminalizaram a homofobia, mas eu considero um crime. Gostaria mesmo é que essa lei não precisasse existir, queria que as pessoas tomassem consciência por si só.

É interessante vermos como eles querem misturar seus dogmas em suas canções mas não querem aceitar que qualquer contrario emite uma opinião controversa ao que acreditam. Nunca vimos nenhum dos pastores e parlamentares que lutam contra essas leis solicitarem a prisão para homossexuais. Centenas de vezes o Próprio Silas Malafaia declara em suas predicas ser a favor do homossexual se eventualmente for agredido e violentado por o ser.

Até!

6 respostas a “Pitty Faz Criticas a Silas Malafaia e Jair Bolsonaro: Homofônicos”

  1. E Disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele. Gn 2;18 … e da costela que o Senhor Deus tomou do homem formou uma mulher; e trouxe-a a Adão. Dúvidas ???

  2. Que Deus abençoe vcs Silas Malafaia e Bonsonaro essa lei é um absurdo e essa Pitty é uma endomoniada!!!!!!!!!!!

  3. Gente não mistura religião com direitos, é um absurdo na época em que vivemos ver debates na televisão sobre homossexualidade, um pastor abrindo a bíblia e do outro lado alguem defendendo o movimento glbt, como se isso fosse chegar a algum lugar. A verdade é, as pessoas tem que se informar mais, ler mais, e não tirar conclusões de debates futéis, ou manifestações popupalres que são contra ou a favor das causas homoafetivas. Deus é pai e criador de “todos seres humanos”. Porque isso gera tanta polêmica? Não é mais fácil entender as diferenças e conviver com elas? Contanto que todos se deem ao respeito de conviver numa sociedade com dignidade, é simples.
    Cabe somente as pessoas do movimento lgbt mostrar que podem conviver em paz, e aos religiosos senão entendem ao menos não criticar ou ir contra os direitos de outros seres humanos.
    Tentei ser claro espero que ao ler tentem entender meu ponto de vista, to cansado dessas guerras sendo que temos outras coisas para nos preocuparmos principalmente nosso planeta que esta morrendo aos poucos e pede socorro já.
    Obrigado

  4. Excelente a colocação da rockeira Pitty , hoje em dia existe muito preconceito por parte do povo talvez isso se de pelos seus proprios representantes que,vivem fazendo declaraçoes absurdas como o senador Bolsonaro, me surpreende um representante do povo viver dando essa declaraçoes na midia,isso é um comentario direto pra aquelas pessoas que enchem a boca para dizerem que tem orgulho de viverem em um país como o nosso tão cheio de problemas socias ,politicos corruptos, e tão cheio de preconceito me orgulho sim das poucas mais porem existentes pessoas honestas em noso país mas não de um lugar que em pleno seculo 21 parecermos uma civilização sem pessoas com a mente aberta para tais novidades RESPEITO ja para todos…

  5. A Bíblia é clara noque diz: Que devemos observar a lei da terra, até que essa lei ande com a lei dEle. É como se fosse a constituição, nenhuma lei deve se oppor a ela. Portanto para os liberais de plantão, a Lei de Deus (BÌBLIA)é a constituição para todos nós cristãos.
    Sendo assim, não somos contra o homossexualismo, nós só somos a favor da Palavra de Deus que é a Bíblia.
    vejam o que diz Levitico, cap.20 vers.13-SE UM HOMEM DOMIR COM OUTRO HOMEM COMO SE FOSSE COM MULHER AMBOS FIZERÃO ABOMINAÇÃO CERTAMENTE SERÃO MORTOS. Notem que a uma certeza nesse ato, CERTAMENTE SERÃO MORTOS, se é legal esse ato dos homossexuais, então a Bíblia está errada, se a Bíblia está certa então não há pré”conceito e sim conceito firmado ante a palavra de Deus. Por isso eu digo que essa Pity ou Pití fala do que lhe é próprio, pura ignorancia hermeneutica e total falta de conhecimento bíblico.

  6. É impressiomante que uma pessoa que canta a liberdade para um país livre, tenha dito que que essa ou aquela pessoa deve ser “reprimida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *