Pr Eduardo Silva Pregando nos Gideões 2011, Agenda, e Site

Cobertura Gideões 2011: Pastor Eduardo Silva Pregando nos Gideões. Conhecer o Pastor, Agenda e Pregações. Hoje, sexta-feira, dia 29/04/2011 o Pastor Eduardo Silva esta ministrando a Palavra de Deus no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC.

  • Nessa sua 29º, os Gideões 2011 tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo, assim como costumeiramente fazem. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das almas. Parte das arrecadações são levantadas nos dias do congresso, sendo que por meio delas, vidas são sustentadas no campo pregando a Palavra de Deus.
  • O Pastor Eduardo Silva ministrou ainda em 2009 sua primeira pregação no Congresso dos Gideões, agora sua participação prenuncia os melhores dias da festa. Com uma ministração cheia de vida e graça, o Pastor Eduardo Silva vai estar pregando no Ginásio Irineu Bornhausen.

Hoje os Gideões cuida de aproximadamente mil duzentas e duas famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus. Pela misericórdia de Deus e apoio de contribuintes, voluntários, já os Gideões estão em mais de vinte nações.

29º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora
Data: 23 de Abril a 03 de Maio de 2011
Tema: Ei, Gideões, cuidado! Ao tardar do noivo, não durmam, trabalhem, avancem!
Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões – Camboriú, SC.

PARA ASSISTIR O CULTO NO GINÁSIO

 

(Caros Usuários, já estamos providenciando a troca das fotos, pedimos desculpas pelo inconveniente, qualquer outra informação a nos acrescentar será bem vinda!)

Até!

1 resposta a “Pr Eduardo Silva Pregando nos Gideões 2011, Agenda, e Site”

  1. Gostaria que o meu pastor Pedro Aquino, um varão valoroso pregasse no congreosso de Gideões 2012. Ele é da Igreja Comunidade Evangelica Ser Livre de Santo André -SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *