Pra. Ludmila Ferber e Padre Fábio de Mello no Domingão do Faustão – YouTube

Hoje, domingo, dia 12/12, a Pra. Ludmila Ferber estará participando do programa “Domingão do Faustão“ ao lado do padre, escritor e cantor Fábio de Melo. O convite partiu da Direção do programa, que vai abordar o tema “Tolerância Religiosa”.

Para isso, a Produção convidou também o Padre Fábio de Mello, que participará do mesmo quadro, junto com a Pastora Ludmila Ferber. Ambos, Ludmila Ferber – ícone da “adoração” gospel – se apresentará ao lado do Pe. Fábio de Melo – ícone da “adoração” católica .

Recebemos este convite com alegria, mas com o entendimento de ser ele um grande desafio e uma preciosa oportunidade de anunciarmos o Evangelho a milhões de pessoas que precisam ser alcançadas pela Palavra de Vida, ressalta Ludmila.

O convite partiu da Direção do programa, que vai abordar o tema “Tolerância Religiosa”. Para isso, a Produção convidou também o Padre Fábio de Mello, que participará do mesmo quadro, junto com a pastora.

Fique por dentro!

19 respostas a “Pra. Ludmila Ferber e Padre Fábio de Mello no Domingão do Faustão – YouTube”

  1. É fato que princípios fundamentais da fé cristã poderiam ser mais abordados no programa,mas tenho certeza que Deus foi gloricado através deles.A única ponte que poderá unir cristãos é Jesus,bençãos p/todos

  2. É dessa forma que eu creio que Deus queira que sejamos, todos unidos indiferentemente das nossas crenças ,Deus é um só são as nossa doutrinas que são diferente a Pastora Ludmila e o Padre Fabio de Melo tem trasido bençãos pra muitas pessoas atravez da musica deles que tem confortado o coração de muitas pessoas em certos momentos da vida.

  3. Ludmila Ferber, foi extremamente infeliz ao aceitar o convite para fazer dueto com um padre, num programa mundano, esse evangelho que ela quer que o povo conheça não é o evangelho que Jesus pregou, estou decepcionado. E é verdade que Deus é um só, mas com certeza não é o mesmo que eu conheco o o Padre Fabio de Melo conhece!

    1. gilmar voçe se acha nao e mesmo, a ulrima coca cola do deserto
      vai colocar o joelho no chao e pedi ao senhor JESUS dicernimento e amor ao proximo, graças e bençao estou em oraçao por voçe.

    2. Caro Irmão Gilmar que a PAZ de NOSSO SENHOR JESUS e o AMOR de MARIA esteja com você, caro irmão vejo que você é PROTESTANTE e não EVANGELICO e prega que só você vai se salvar,pois o evangelho que JESUS pregou não faz separação de pessoas e com certeza quem está decipionado com você não e o seu deus mais o DEUS que JESUS nos ensinou a chamar de PAI nós colocando como irmãos E com certeza o DEUS que o Padre Fabio de Melo conhece e que a Igreja Católica Cre. A Paz Irmão.

    3. Caro irmão Paulo Nunes, Maria pode ter sido a mãe de Jesus assim com o outras pessoas tiveram papel fundamental e podem ser vistas como vitoriosas em Cristo Jesus, mas Jesus não é a favor da idolatria e nem de quando uma santa cai na igreja as pessoas chorando, Jesus nunca defendeu estatuas de madeira ?”São ignorantes aqueles que levam de um lado para outro imagens de madeira, que oram a deuses que não podem salvar” (ISAIAS 45:20)
      -Deus falou na bíblia que não queria imagem nem dele mesmo, nem imagem debaixo do mar, ou seja , nenhum tipo de imagem, infelizmente a Igreja católica que começou com a idolatria no século 3 dps de cristo precisando da verba de senhores Feudais que eram pagãos, deixou eles entrarem com seus hábitos e não o consertaram gerando toda essa idolatria na igreja, então nunca deseje paz de um idolo a ninguém, quando a pessoa morre, indepedente do seu papel em cristo, ela é levada pra outra esfera e não pode voltar, geralmente oq temos vagando na terra são espíritos enganadores; se Maria pudesse de onde ela está observa vcs se curvando diante a uma estatua que o Próprio inimigo se consolida ela mesmo choraria

    4. Eu tb pensei nisso, eu acho que uma coisa é vc levar o evangelho a todos, outra é vc querer levar fazendo parceria com uma pessoa ou seja, engradecendo toda uma religião que apoia a idolatria e por anos perseguiu e matou e que fala q está do lado do povo, mas a pura verdade é que a Igreja católica está sempre do lado do mais forte, Hj o povo é o mais forte, se chegar um governo Neo Nazista ai e tiver ganhando todas ela apoia, uma Igreja que se esconde atrás De um Deus q não é o nosso

  4. Boa tarde a todos!
    Quero apenas tecer uma consideração sobre o assunto. O Programa do Faustão está promovendo a música cristã primeiro, porque somente artistas cristãos com trabalhos produzidos pela SOM LIVRE, gravadora da Globo é que estão sendo convidados (Aline Barros, Fernanda Brum, Diante do Trono, Pe. Fábio Melo, Ludmila Ferber) para se apresentar e divulgar os trabalhos junto a SOM LIVRE e vender os CD/DVD . Segundo, estes artistas, por enquanto, cristãos, estão se apresentando agora num dos programas de maior audiência no Brasil aos domingos, dia em que as famílias se reunem em casa, para demonstrar a democracia do programa e que este não faz acepção entre os estilos musicais, ainda mais agora que a música gospel foi elevada a categoria de musica popular brasileira através de decreto da presidência da República neste ano de 2010. Terceiro, ontem foi uma apresentação ecumênica cristã, i.e, de mesma confissão de fé (Deus, Cristo, Espírito Santo). Com certeza está sendo cogitado outras apresentações ecumênicas, mas agora com confissões diferentes e até divergentes em sua totalidade. Ex.: Gospel e Matriz Africana, Cristã e Indiana, etc… Tudo isso para criar um clima de comunhão que não tem respaldo bíblico (que tem a Luz com as trevas???) e demonstrar a tolerância religiosa entre as confissões de fé.

  5. Interessante as palavras de Luis, eu concordo,pois a globo não é besta, o que ela quer é divulgar os trabalhos junto a SOM LIVRE e vender os CD/DVD.

    Outra coisa…eu não duvido nada que ludmila oro antes de aceitar o convite, com certeza ela teve o respaldo do Espírito Santo pra esta lá.
    Vocês se lembram do que o Apóstolo Paulo nos ensinou:

    E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
    Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
    Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. 1 Coríntios 9:20-22

    1. Thalita, procure observa mais essa frase de Judeu para os Judeus não configura vc cantar junto com um e confundir o povo fixado em idolatria que o mesmo Deus deles é o seu, eu pensava muito nisso tb, mas como evangélico é claro o erro da Ludmila Ferber, apesar de ser uma pessoa com muita unção e que tem hinos maravilhosos, mas tenha certeza de uma coisa, a pessoa ter unção ou não com Deus não significa q ela possa errar, existe muitas pessoas que são grandes líderes e falham diariamente e mesmo assim Deus tah sempre dando oportunidade pra essas pessoas por ter depositado um grande número de almas para elas levarem a palavra de Deus

  6. Não vejo problema quanto a amada irmã ter ido ao programa do Fausto Silva. Só lamento o fato de que todos os camados evangélicos que vão à TV, vão pra decepcionar o povo crente. Primeiro, lamento a forma como a pastora estava vestida, parecia mais um macho do que uma mulher, que me parece ser muito bonita. Perdeu a oportunidade de mostrar a beleza da mulher brasileira. Não entendo porque essa gente só porque se tornou pop star perde a noção do ridículo, e se veste alopradamente, ou faz um monte de porcaria no cabelo, põe pircing etc. Não pode se apresentar como um crente normal? Na questão de equilibrio e sensatez o padre deu lavada. Aliás, deu de lavada em tudo, porque quando inquerido, respondia como padre e como um profundo teólogo. Quanto à aqulela denominada de pastora, não sabia responder nem mesmo como pastora, quanto mais, como teóloga. A resposta que ela deu quanto ao batismo qualquer crente recém-convertido responderia melhor. Estou indignado de ver evangélicos dando vexame na TV. E porque que tem que essas pessoas despreparadas a irem nos representar? Por que que não vemos um Dr. Russel Shedd, Auguston Necodemos, Flanklim Ferreira, e outros do nipe a nos representar? Será que é porque esse homens são serios demais e não se prestam a esses papeis ridículos. Não, não é por isso! Porque o padre Fábio de Mello também é desse nipe e ele estava lá. Só que estava com um gentleman, com um erudito, bem alinhado etc. Quanto a nossa irmã, por favor….

    Outra coisa! O

  7. A participação da pastora foi muito boa e mostrou que o povo evangélico está ai para proclamar Jesus em todos os lugares e não somente entre as quatro paredes das igrejas e que Deus não faz acepção de pessoas.Essa atitude de corajosos irmãos como a pastora não é compreendida por todos, mas Jesus tb não foi aceito por todos.Ridículos são aqueles que lançam pedras mas nada fazem a não ser falar,apontar e acusar e se esquecem que com a mesma medida que julgam tb serão julgados.

  8. È verdade concordo com o Irmao Luiz e Gilmar seria bom que nos enviassemos para seu e-mail todos esses questionamentos.

  9. meu jesus amado, eu fiquei chocada com a forma da pastora se vestir, com todo respeito nunca vi pastora vestida assim.

  10. O ECUMENISMO PODE ATÉ UNIR MAS O EVANGELHO SEPARA:
    ECUMENISMO: A PRINCIPAL ARMA PARA REFREAR A PREGAÇÃO DO EVANGELHO;

    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis. Pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que consenso há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o santuário do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor. Não toqueis nada imundo, e eu vos receberei” (2Co 6.14-17).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *