Pregação do Pastor Napoleão Falcão nos Gideões talvez seja uma das que mais marcaram

Nesta ultima noite o 28º Congresso dos Gideões Missionários da Ultima hora foi marcado pela gloria e poder. Depois de mais de 40 anos pregando, o Pastor e Professor Napoleão Falcão mostrou-se categórico quando disse: Eu tenho uma mensagem aqui pra 4 horas… Aqui é é motor 6.1, sem vazamento de olé ou água!

Napoleão tem marcas efetivas em seu ministério, como a salvação de 1500 almas em uma só noite no Estádio do Clube do Remo em Belém do Pará, além das quase 2 mil batizados com o Espírito Santo em um congresso no Recife.

Hoje, considerado o Pai dos Pregadores, exerceu durante duas décadas, as de 80 e 90, maior influencia sobre essa área no Brasil. Mesmo assim, o Pastor Napoleão ainda hoje é convidado para pregar à palavra em todo o Brasil e no exterior. E se alguém tinha duvida em chamá-lo para eventos ou congressos, ontem essa duvida se foi, realmente ele depois de 42 anos, ainda esta novo!

O Baú vai postar aqui a mensagem de Napoleão Falcão!

Aproveite, curta e compartilhe!

4 respostas a “Pregação do Pastor Napoleão Falcão nos Gideões talvez seja uma das que mais marcaram”

  1. PR.NAPOLEAO,SENHORES PASTORES, estou sem ministerio,estou orando esperando em DEUS.CELULAR DDD.18 9751-0332.

  2. oi gostei muito dessa pregaçao que DEUS abençoe muito o pastor Napoleao Falcao.

  3. Sem duvida foi a melhor mensagem de 2008 nos gmuh, foi tão edificante que a mais procurada na distribuição, quando procurei para compra-la na primeira remessa não encontrei fiquei para a segunda haaaa, foi uma benção, Deus seja louvado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *