Prêmio Jovem Brasileiro 2010 vai para Priscilla Alcântara

Na última terça-feira, dia 14/9, a cantora e apresentadora Priscilla Alcântara recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro 2010, na categoria “Melhor Programa de TV apresentado por Jovens”. A cerimônia de premiação, realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, reuniu celebridades e imprensa de todo o Brasil.

“Dedico este prêmio primeiro a Deus, depois aos meus pais e também à galera que me acompanha desde pequena gritando ‘Playstation, Playstation’ na TV”, disse Priscilla ao receber o troféu.

Criado em 2001 com o objetivo de valorizar os jovens brasileiros, o prêmio se destaca por seu o primeiro e único evento realizado em homenagem ao Dia da Juventude do Brasil (22/09), Dia do Jovem (13/04) e ao Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24/04).

Nascida e criada em um lar evangélico, Priscilla Alcântara começou a cantar quando tinha apenas dois anos de idade. Atualmente, divide a carreira de apresentadora com a divulgação do álbum “Meu Sonho de Criança”, lançado pela Line Records. O CD, que já é sucesso em todo o País, traz um repertório de dez faixas que evangelizam de forma educativa, priorizando uma linguagem simples e objetiva.

Fonte: Line Records
Via Baú Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *