Projeto Boladas: Igreja Bola de Neve lança programa de TV com famosas

A Igreja Bola de Neve lança o projeto “Boladas”, atração televisiva proposta pela pastora Priscilla Mastrorosa. Nele reúne vários(as) famosos(as) – que são comuns na Bola – num programa para TV, onde estes debatem assuntos cotidianos sob o ponto de vista bíblico.

As anfitriãs Regininha Poltergeist, Roberta Foster e Marinara Costa agora vão discutir temas religiosos. A idéia da Bola é fazer valer o fato de celebridades ser capazeses de chamar mais atenção; logo essa – seria a idéia – atrair as pessoas por meio da reputação então construída pelas famosas.

Bom, que isso é interessante não nos resta duvidas. Agora se precisa saber até que ponto o nível de maturidade e base bíblica de seja quais famosos forem, possam ter no no quesito de poderem ministrar sobre a população cristã, bem como sobre qualquer interessado no projeto Boladas.

Veja a idéia da pastora Priscilla Mastrorosa:

“Fazer esse programa com mulheres cristãs comuns não teria o mesmo impacto. Percebi que, quando artistas se convertiam, todos tinham curiosidade para ver seus testemunhos. Então, resolvi juntá-las para que pudessem passar suas histórias e contar sobre suas transformações”, justifica a pastora.

Depressão e sucesso profissional fazem parte das conversas e as convidadas variam de acordo com o assunto do dia. Roberta Foster conversou sobre drogas, sexo e até a tragédia do Haiti em um dos programas já gravados. A atriz, que recentemente fez uma participação em Cama de Gato como a prisioneira Geni, ficou muito conhecida como a Eva do Zorra Total.

“Enquanto fiz essa personagem, me afastei da igreja. E sofri em vários setores da minha vida. As pessoas acham que artista não tem problemas e é interessante elas verem nossa experiências para se identificarem. Há um ano, me firmei na fé e cheguei a receber convites de outros trabalhos também muito ligados à vaidade, mas estava preparada para dizer não. Tanto é que em Cama de Gato fiz algo totalmente diferente do que fazia. Agora tenho foco”, avisa Roberta.

Munida de um piloto e três programas, em fase de finalização, a pastora pretende ter um bom material em mãos para apresentar a uma emissora até o final de maio. Com 170 templos no Brasil e cerca de 1.200 fiéis frequentando os cultos no Rio só aos domingos, a Bola de Neve já tem um horário na madrugada da Rede TV!.

“Mas agora o perfil do programa é outro. Tem uma hora de duração e mostra a importância de uma pessoa se levantar depois de tantas quedas”, diz Priscilla, citando o exemplo de Regininha Poltergeist: “Quando ela chegou à igreja, estava para lançar seu quarto filme pornô, depressiva, triste. É legal ver como se levantou. É bom ver o crescimento espiritual e de vida de cada uma”, valoriza.

Apesar das preocupações que o Portal Baú Gospel possui quanto ao nível de maturidade por parte das apresentadoras para desenvolverem um projeto assim, esperamos que o evangelho que experimentaram possa dia a dia reluzir sobre suas vidas, desejos e ministério.

Fonte: Terra- Baú Gospel

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *