Propaganda da Record faz Campanha Pró-Aborto

Propaganda da Record Faz Campanha Pró-Aborto. Edir Macedo A Favor do Aborto, Rede Record. “Toda mulher tem direito de controlar o seu próprio corpo”, diz o slogan feminista pró-aborto. A Rede Record, hoje a segunda maior Emissora do Brasil nos níveis de audiência – Mas ao que se conta – Primeira patrimonial mente falando é pertencente a Igreja Universal do Reino de Deus, sob o controle do enigmático Edir Macedo.

Ele é uma raridade – Talvez o único das “espécies” de pastores que é a favor do aborto. Eu sou a favor do Aborto e do Planejamento Familiar, Gosto de Falar sobre aborto, ressalta.

record-edir-macedo.jpg

Mesmo assim, a legislação sobre o aborto e sua execução de prática variaram segundo sua época. Muitas leis e doutrinas religiosas antigas consideravam os golpes da criança em gestação no ventre da mãe como um parâmetro para diferenciar quando a prática do aborto deixava de ser aceitável.

Aborto é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Há anos, o aborto vem sendo provocado por vários métodos diferentes e seus aspectos morais, éticos, legais e religiosos são objeto de intenso debate em diversas partes do mundo.

Em audiência publica contra ações abortivas o pastor Silas Malafaia desenvolveu seu raciocínio sobre o tema. Na ocasião o pastor disse que as defensoras dessa idéia teriam a dizer dos 50% de seres humanos mulheres abortados que não tiveram o direito de controlar seu corpo? (Pesquisas indicam que 50% dos fetos são do sexo feminino). O slogan começa a perder sentido exatamente aí. Na verdade esse slogan, numa definição nua e crua, é o massacre dos poderosos contra os indefesos.

malafaia reunião.jpg

A sociedade tem sido enganada por esses libertinos defensores do aborto. Aí alguém inocentemente nos pergunta: “Olha, pastor, será que se legalizasse o aborto não acabaria com o sofrimento e morte de mulheres que fazem aborto em clínicas clandestinas, ao contrário das mulheres ricas que têm assistência de um bom médico no procedimento abortivo?”

Esse mesmo Slogan é usado na propaganda da Record como sendo a fazvor da família e do planejamento Social. Na apologia ao aborto a mulher declara ter feito decisões importantes na vida desde o casamento até a escolha de um presidente – Então porque não decidir sobre o que fazer com o próprio corpo.

Edir Macedo, Líder da Universal se declara a favor do aborto e tece uma série de raciocínio incongruentes com a fé. É lamentável a opinião de um homem que se diz de Deus. Declarações revoltantes de cristãos são postadas nos vídeos onde ele se declara favorável ao aborto, tais como: Um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Herodes Vive e também seu reino.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *