Rayssa e Ravel agora é da Sony Music

Bom, não é Novidade que a cada dia que se passa gravadoras do meio secular focam suas expectativas no mercado gospel. Ora, além do motivo pelo qual esses olhares são justificados quando em se tratando de um movimento que não para de crescer é o fato de também contar com um mercado “mais limpo” do ponto de vista da pirataria, como o é o mercado secular. Evangélicos, em suma, pirateiam bem menos que demais segmentos!

Levando adiante e assim, a Sony Music apostou no mercado gospel e criou um selo específico para este mercado musicas. Dentre suas contratações já reveladas estão Resgate e Renascer Praise. Hoje foi divulgado os novos contratados para o cast do selo gospel da sony Music: Rayssa e Ravel.

A dupla de irmãos assinou contrato no dia 31 de março de 2010 na sede da gravadora no Rio de Janeiro – na ocasião estavam Sergio Bittencourt, vice-presidente A&R da Sony Music, de Mauricio Soares, diretor executivo do projeto gospel, Drª Cláudia Boechat, do departamento jurídico e os produtores musicais Zé Henrique e Marcelo Farias.

“Em 2010 vamos investir na divulgação deste trabalho pela Sony e no ano que vem vamos gravar o nosso primeiro DVD em grande estilo. Vai ser bom demais!”

O lançamento do primeiro CD de Rayssa e Ravel pela Sony Music é sondado para ser realizado durante a ExpoCristã, em setembro deste ano. Sobre o estilo musical do novo CD, Ravel adianta: ““Estamos voltando às nossas raízes e neste CD teremos músicas no mais autêntico estilo pentecostal com muita influência da música sertaneja que é o nosso verdadeiro estilo.

Fique Sabendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *