RD1 Audiência, Discutição entre Silas Malafaia e Edir Macedo

A rivalidade entre Macedo e Silas Malafaia vem tomando proporções entre as mídias sociais dos mais variados segmentos do País. O Portal RD1 Audiência deu notoriedade a discutição dos pastores.

Nota-se na nota abaixo, que o portal vem acompanhando os rumores entre as duas maiores lideranças do Brasil, no quesito “Igreja-Mídia”. Lamentavelmente não sabemos até que ponto seremos bem vistos pelas diversificadas ramificações da sociedade, já que deixamos de focar no primário, pra buscarmos o subjetivo.

CONFIRA NA INTEGRA A REPORTAGEM DO RDI AUDIÊNCIA:

Depois de ser críticado por Edir Macedo, Silas Malafaia resolveu responder à altura e atacou a Record e seu dono.

Tudo começou depois de Edir usar seu blog na internet para recomendar o voto em Dilma Rousseff e críticar a mudança de posição de Malafaia (apoiava Marina e mudou para Serra ainda no 1° turno).

No video, Silas afirma que Edir Macedo foi comprado para defender a candidata Dilma e que a Record recebeu milhões do governo e a chama de ‘chapa branca’

Silas ainda falou que defendeu muito Edir quando ele foi preso injustamente, mas que agora o mesmo mudou e mudou muito. Afirmou que Macedo tem ganacia de poder, dinheiro e foco exagerado, que ele se perdeu nessa guerra declada contra a Tv Globo e que feriu seus principios.

O pastor chamou a Tv Record de lixo moral, por exibir nos produtos da casa: Sensualiade, roubo, morte, prostituição, homossexualidade , dentre outras coisas. E, ainda disse que Edir abusa do dinheiro que tem e do poder de sua igreja para bancar a emissora com isso faz uma concorrência desleal com as outras emissoras.

Silas Malafaia acusou Edir Macedo de ser sem memória e apontou o que o torna sem memória:

– Ingrato
– Injusto
– Enganoso

E o final dele é a derrota.

Para finalizar, disse a frase: “Deus nós livre da Record ser a 1º colocada no Ibope, de maneira geral. Deus nós livre”!

Até breve!

2 respostas a “RD1 Audiência, Discutição entre Silas Malafaia e Edir Macedo”

  1. Somos instruidos á obedecer a palavra de Deus em todos os sentidos,e os nossos pastores e líderes evangélico estão sendo instruídos em que mandamento.

  2. Hei.creio que Deus precisa de soldados para batalhar contra as hortes imorais de satanas.Também creio que (representantes) do Reino de Deus estão sendo usados por espiritos demoniacos para macular a noiva do Cordeiro Santo com filosofias de mero intereses.Mas deixo um lembrete para todos que amam a Palavra de Deus: Jesus disse que não há nada encoberto q não seja revelado, e também : Que as portas do inferno não prevalescerão contra a sua igreja ( A noiva do Cordeiro). Então é só esperá q a mascara vai cair,e já está começando. Que Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *