Record Trips; Novo Investimento da Record – IURD

Record Trips é o novo investimento da Igreja Universal. A Rede Record de Televisão – Europa S.A, empresa que detém a Record Internacional, lança a Record Travel S.A (Record Trips), uma operadora de turismo voltada ao serviço de venda de passagens aéreas, reserva de hotéis, translados, rent-a-car, etc.

A empresa, que irá atuar em parceria com o sistema Amadeus, a maior base de reservas mundial e provedores do ramo de turismo, já começou a operar desde o mês de Março.
A Presidência da Record Trips, ficará a cargo do também Presidente da Record, Aroldo Martins, que contará com a colaboração de conceituados profissionais portugueses da área do Turismo neste novo projecto. Suas declarações são otimistas: “As projeções são bem otimistas. Sem deixarmos de ser realistas, vamos inovar na matéria de operar”.

A empresa – comandada desde 1989 pelo líder da IURD, Edir Macedo – surge aliada à plataforma IGT, onde estão listadas 463 companhias aéreas, e garante dispôr do “melhor buscador de voos” para que o cliente encontre preços imbatíveis: Paris a 234 euros (duas noites), Egipto a 629 (seis noites), Marrocos a 859 (sete noites), Natal a 898 (oito noites) e Jordânia a 1.279 (sete noites), são algumas das ofertas disponíveis em recordtrips.com.

Aproveite, curta e compartilhe!

3 respostas a “Record Trips; Novo Investimento da Record – IURD”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *