Reinhard Bonnke, Evangelista Internacional no Centenário das Assembléias de Deus, Belém-PA

Em Belém do Para, A Assembléia de Deus como parte da comemoração pelo centenário das Assembléias de Deus no Brasil, estão previstas celebrações, peças teatrais, apresentações musicais, entre outras iniciativas.

  • Mais o ponto alto das comemorações acontecerá no dia 18 de junho, quando uma marcha reunirá cerca de 200 mil pessoas, de todas as religiões, e será concluída num grande culto com a participação do evangelista Reinhard Bonnke.

Reinhard Bonnke é o fundador e líder do Christ for all Nacions (Cristo para todas as Nações), um ministério evangelístico internacional.Um grande líder no meio evangélico sendo tremendamente ousado em suas ministrações.

  • Ele começou fazendo cultos em uma tenda que acomodava 800 pessoas. A medida que o número de pessoas começaram a crescer, tendas maiores foram adquiridas. Finalmente em 1984 ele encomendou a construção da maior estrutura móvel do mundo – uma tenda capaz de comportar 34.000 pessoas sentadas. E ainda, pouco tempo depois o número de pessoas que atendiam aos cultos excederam a capacidade desta tenda.

Desde o início do novo milênio, através da realização de eventos em grande escala na África e outras partes do mundo, e também com o alvo de vermos 100 milhões de vidas relatarem sua decisão por Jesus Cristo nesta década, 54 milhões de pessoas já responderam ao chamado do Evangelho.

  • Fora a parte, o culto também exibira participações da missionária Helena Raquel e do pastor Silas Malafaia, além de outros pregadores nacionais e internacionais.

 

Até Breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *