Renner grava projeto gospel com o fim da dupla Rick e Renner

Rick e Renner foi uma dupla sertaneja do Brasil que atuou durante longos 23 anos. Quando formada no ano de 1987, permaneceu em atividade até o dia 8 de dezembro de 2010, quando foi anunciada o final da parceria. Os Muitos anos de estrada facultou-lhes uma carreira com 16 CDs e 3 DVDs com uma vendagem superior a 7 milhões de discos.

Recentemente Rick e Renner divulgaram uma nota oficial falando da separação da dupla, como você pode ver abaixo, mas fala de uma novidade: Renner vai gravar um projeto gospel, com Rick ajudando na produção e com composições.


“Depois de quase 25 anos de gloriosa carreira, Rick e Renner decidiram agora seguir caminhos diferentes. A dupla, que vendeu mais de sete milhões de discos, deixa um legado de sucesso e amizade. E isto inclui o recém lançado CD Happy End.


Tanto Rick quanto Renner guardam muito carinho e respeito um pelo outro.
Happy End, que é o 16º CD da dupla, tem a habitual dose de ritmos balançados e canções românticas, marcas registradas de Rick e Renner. E até o rock se faz presente, já que a faixa-título tem a participação especial de Frejat, líder do Barão Vermelho. O futuro é promissor para Rick e Renner, que já anunciam novidades.

Rick vai seguir carreira-solo . Já Renner vai tocar um projeto gospel. A boa notícia é que Rick também vai fazer parte desse projeto, participando da produção e ainda ajudando nas composições.

2011 já está logo aí e os rapazes não vão ficar parados.
Mesmo separados, Rick e Renner mostram que a amizade continua e a música está acima de tudo.”

Renner pretende se dedicar a um projeto gospel, que contará com a participação do ex-colega de palco, mas o que não entendo bem, é a possibilidade de Rick compor canções gospel. Isso porque a produção de discos gospels por artistas seculares, já é um meio bem comum no Brasil. Pratica essa que veio de fora.

A dupla cumprirá sua agenda de shows até o dia 1º de janeiro de 2011. A última apresentação será na cidade Gaspar, em Santa Catarina.

O que você acha?!

Até breve!

2 respostas a “Renner grava projeto gospel com o fim da dupla Rick e Renner”

  1. Fiquei muito triste com a separação da dupla, acho que o mundo sertanejo não terá o mesmo brilho se Rick e Renner juntos, mas afinal torço para que os dois continuem fazendo muito sucesso em suas novas carreiras!!!!

  2. SEMPRE TIVE ADMIRAÇAO POR ESSA DUPLA HOJE CANTO GOSPEL TBM,MAS TUDO NO MUNDO E BOM MAS QUANDO DEUS TEM UM PROJETO NA VIDA DE UM TALENTO DESSES,O PROJETO DELE SEMPE SERA O MAIOR E MELHOR.QUE DESU TE ABENÇOE E A DUPLA VENHA CANTAR JUNTO PARA JESUS,PQ PARA O MUNDO VCS JA FIZERAM BASTANTE.FIQUEM NA PAZZ DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *