Reportagem do Fantástico Sobre Famoso Padre Chrystian de Divinópolis/MG – Globo

Hoje, dia 25, Março, o Fantástico exibiu uma reportagem sobre um padre católico que vem revolucionando a cidade de Divinópolis, interior de Minas Gerais, à 120 km de Belo Horizonte. O Padre Chrystian, de Divinópolis, é bem diferente da grande maioria dos padres da atualidade. O Padre do interior de Minas Gerais é bem moderno. Ele  mantem um domínio na web http://www.padrechrystianshankar.com.br/novo/. Seu site recebe centenas de visitas e matem diversos temas sobre a atualidade.
padre, reportagem, Globo.PNG
Frases como: “Evite sair só com pessoas encalhadas”, fazem parte de seu discurso motivacional do padre que além de ser um terapeuta familiar, frequenta a academia, cuida do corpo, dá autógrafos e tira fotos com os fieis.

Com abordagens conjugais em suas palestras, o Padre dá conselhos amorosos para milhares de fiéis a ponto de ver seu nome como um sucesso na internet. Ele conta que os problemas das pessoas só mudam de endereço.

A reportagem do Fantastico é um quadro denominado “Me Leva Brasil”, com Maurício Kubrusly. Conforme a nota, O padre Chrystian vive no município de Divinópolis, a 120 quilômetros de Belo Horizonte, e também é sucesso na internet. Um dos vídeos já foi visto mais de 800 mil vezes. Ele conta que, quando começou, há quatro anos, 40 pessoas foram a sua missa. A quantidade foi aumentando aos poucos e, hoje, não tem mais onde colocar gente. Toda quarta-feira, oito mil fiéis lotam a igreja.

Uma senhora conta que o segredo do Padre Chrystian é que ele é um padre conselheiro. Dá dicas para quem quer casar ou manter o casamento. Ao responder sobre como uma pessoa que não namora pode dar conselho para as pessoas que querem arranjar namorado, um marido ou um casamento, o padre diz que tem uma experiência empírica de pessoas que orienta: “O problema só muda de endereço. É praticamente o mesmo”, revela.

No sermão, o padre só dá conselhos pra quem quer um relacionamento sério. Veja as dicas do padre:

– Livre-se do tal ditado “namorado e namorada não se arruma na noite”. Quem não procura não acha!

– A hora que você entrar no quarto, ali é o ninho do amor. É a nuvem da paixão, o edredon da benção! Quando você entrar no seu quarto, não é hora de você deitar na cama e discutir com o marido conta, discutir com o marido prestação do carro, discutir com o marido a luz que vai ser cortada.

– Evite sair só com pessoas encalhadas. Homem não chega na turminha das encalhadas. Não é não sair com as amigas encalhadas, é sair só com as encalhadas.

– Nada de desespero. Não saia atirando em todos os lados. Tem gente que, quando está muito sozinho, pra não ficar sozinho, qualquer coisa serve, e não serve.

– Busque o equilíbrio de corpo, alma e espírito. E VOCÊ, O QUE ACHA?

6 respostas a “Reportagem do Fantástico Sobre Famoso Padre Chrystian de Divinópolis/MG – Globo”

  1. Padre você é uma benção, e atrai devotos pelo que prega, falando da nossa real realidade, não atropelado por tempos atras. E é isso que o povo gosta. Ouvir o que é real. Você está de parabéns!

  2. Gostaria de obter mais conselhos sobre como arranjar um namorado. O senhor tem algum livro publicado ou algo do gênero?

  3. Achei que o Padre não foi feliz na frase, quando enfatizou sobre sair com as “encalhadas”, não arruma marido. Padre eu tenho 48 anos, e não tive a sorte de casar, e fiquei indignada com a sua fala, mesmo pq encalhada também ama a Deus, também paga o dízimo e também é filha de Deus e se o casamento não ocorreu é porque também Deus não concebeu a essas pessoas que o Sr as chama de “encalhadas” o matrimônio. E convenha, o Senhor, as vezes é melhor estar “encalhada” do que estar mal casada. Ouvi na reportagem que o Senhor tem fiéis de 8.000 pessoas, e não há de ter 8001, pq jamais ireia a sua Paróquia, pelo jeito lá não tem lugar pra nós, que não casamos, mas cuidamos de sobrinhos, mães idosas, pais idosos e que também é um casamento…é uma doação como no matrimômio. Nos chamar de “encalhadas” penso que é excluir!

    1. calma amada, é porque padre não sabe bem o que é isso, ele não tem esperiencia com o sexo oposto, logo não sabe bem o que falar a esse respeito. releva….

    2. Toma muito cuidado com o q ta falando,pq no seu comentario DA-SE A IMPRESSAO (Q FIQUE BEM CLARO,PRA NAO ENTENDER ERRADO OU DISTORCER) uma pessoa triste q ainda não encontrou a pessoa amada e q ta muito brava com Deus….e depois fica escrevendo essas coisas….se vc no casou até hj,é pq ainda nao chegou a sua hora…..ou provavelmente nao deva estar procurando “direito” .
      E outra dica,larga a mao de ser “boba” e va a missa dele,vc pode nao gostar disso q ele falou,mas com certeza outras coisas aprenderá!!! Abraços

  4. Amo este padre. ele me ensinou a força da fé e foi em duas de suas missas que fui curada de uma lesão gravíssima no pé esquerdo.Parabéns, nós de Divinópolis já sabíamos da sua estrela,agora o Brasil até o mundo já sabem do seu brilho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *