Rick Vallem interpreta Usa-me de Aline Barros; 2 Milhões de acessos

Leitores! Tenho algo interessante aqui. No ano de 2004 surgiu nas tardes de sábado da Rede Record, um Jovem espontâneo e com bela voz chamado Rick Vallem. Neste mesmo ano o Jovem cantor despontou entre os demais sendo reconhecido pela Mídia Nacional após vencer oaquela edição de calouros.

Com uma bela voz e uma “Oitava” admirável Rick tornou-se conhecido nacionalmente, ocasião em que interpretava talentos da Musica Popular Brasileira. Hoje Rick é conhecido por ter sido indicado ao Grammy de 2007, além de conquistar seu primeiro disco de ouro em dois meses de lançamento de seu Álbum “Mensagens”.

No seu SITE anterior (não o de agora) Rick ainda que divulgando seu trabalho valeu-se da apresentação que fez no Programa Raul Gil, interpretando a Canção Usa-me de Aline Barros. Naquela ocasião lembro-me de ter conferido os mais de “Um Milhão de Acessos” – como se ventila agora na rede. Neste ensejo Rick divulgava o Vídeo como prova de sua aceitação no mercado musical.

Intrigado com isso, o Baú vai além e descobri que o Vídeo da Canção Usa-me interpretado por Rick Vallem foi visualizado mais de 2 milhões de vezes. Claro, se contarmos com todos os Vídeos em exibições com o mesmo tema. Ora, qualquer um pode conferir. Nesta data adiante , Aline Barros era a homenageada de Raul Gil, o programa foi ao Ar no dia 28 de março de 08.

O Baú esta de olho!

Aproveite, curta e compartilhe!

2 respostas a “Rick Vallem interpreta Usa-me de Aline Barros; 2 Milhões de acessos”

    1. oi rick vallem tudo bem com você??????
      eu e minha mae gostamos muito de voce e da batalha
      da vida que voce faz a vida que voce teve com a palavra pai
      eu tambem sofrir aquela musica da formatura
      é a minha vida toda mas eu dei a volta por cima hoje sou bem mais feliz
      com a minha familia o sonho da minha vó era v^e voce mais infelismente ela faleceu!!!

      bjsss da sua fã!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *