Rosa de Saron é indicada ao Grammy Latino 2010

e disputa com Kleber Lucas, Soraya Moraes, Mariana de Oliveira, Baruk e Bruna Karla.

A banda Rosa de Saron acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2010 na Categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o álbum “Horizonte Distante”.
O álbum marca a tão esperada volta da banda ao formato elétrico, e a indicação ao Grammy é a prova do reconhecimento pelo resultado obtido através de um trabalho muito bem elaborado e cheio de originalidade.
Rosa de Saron e Pe.Zezinho representam a música católica, concorrendo com os outros músicos cristãos: Kleber Lucas, Soraya Moraes, Mariana de Oliveira, Baruk e Bruna Karla.

“Estamos muito surpresos e felizes com a indicação. Acreditamos ser o reconhecimento de um trabalho realizado com muito zelo e amor, e somos gratos a Deus por isso.” Declarou Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda.

A 11ª edição do Grammy Latino acontece no dia 11 de novembro no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas.

Fique por dentro!

2 respostas a “Rosa de Saron é indicada ao Grammy Latino 2010”

  1. Parabéns a todos os indicados. Essa vitória não é de religiões,mas sim do próprio Cristo, cujo nome é levantado através do trabalho desses profissionais. Paz e bem.

  2. Parabéns a todos e parabéns também porque foi indicada a banda Rosa De Saron. Deus está muito feliz com vocês. Uma pequena coisa só basta: respeitar as religiões. Deus abençoe vocês. Sou católica, mas amo a Ana Paula Valadão, seus dois irmãos e a Aline Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *