Sansão e Dalila, mini-série da Record tem custo milionário

Com uma temática religiosa tratada com um olhar destacado misturado a um cenário épico produzindo resultados que atraem a atenção de todos os tipos de público. Esse é o lema da Record com as mini-séries com temas bíblicos.

A nova minissérie Sansão e Dalila será gravada no município de Madre de Deus, em Minas Gerais. Com data definida para 03 de janeiro, sua estréia na televisão ocorrerá normalmente com 16 capítulos e dará continuidade à proposta de adaptações de histórias bíblicas aos quadros televisivos.

A minissérie de 16 capítulos custou aproximadamente R$ 13 milhões e vai mostrar a história de Sansão, um judeu com força extraordinária que era uma ameaça aos governantes filisteus, que dominavam Israel. Pra se ter uma idéia da força de Sansão acredita-se que os portões de GATE, Cidade forte dos filisteus pesaria mais de 3 toneladas, com os umbrais e ferrolhos, a Bíblia narra Sansão arrancando-o e transportando nas costas.

Mas, apaixonado pela bela Dalila, é traído pela moça. Ela descobre que os longos cabelos de Sansão eram o segredo de sua força. E, depois de cortá-los, o entrega aos inimigos. Feita totalmente em HD, a história será exibida na faixa das 23h.

As gravações foram feitas em Minas Gerais, em estúdios, no Rio de Janeiro, em Beberibe, litoral do Ceará, e Rio Grande do Norte, em locações que lembram desertos. Para realizar a minissérie, baseada na Bíblia, a Record trouxe profissionais de caracterização de Los Angeles (EUA) e importou equipamentos que criam animações realistas de animais selvagens.

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *