SANSÃO E DALILA, primeira minissérie HD da Record – Conheça os atores

Sansão e Dalila é a nova aposta da Record, ‘Depois da bem-sucedida A História de Ester, a emissora estréia, hoje, dia 4, a produção de 16 capítulos SANSÃO E DALILA. A trama inaugura o investimento da emissora na captação, produção e exibição de todos os seus produtos de dramaturgia em tecnologia HD.

Com imagens cinematográficas e externas em Minas Gerais, Ceará e no Rio Grande do Norte, entre dunas e locações paradisíacas, a história conta a vida de Sansão, um heróico hebreu capaz de derrotar um exército de mil homens e matar um leão com as próprias mãos.

Fernando Pavão protagoniza a produção ao lado de Mel Lisboa, que vive a sedutora Dalila, Mesmo assim, teve de criar mais 30 personagens para que a trama tivesse conflitos que sustentassem a dramaticidade da história do judeu superforte, que perde seus poderes ao ter os cabelos cortados a mando de Dalila. “É difícil contar uma história mundialmente conhecida”, ressalta Gustavo.

Após se casar com a rica filistéia Ieda, de Rafaella Mandelli, e ser odiado pelo soldado Faruk, de Miguel Thiré, Sansão é traído por Ieda, que revela o segredo de uma aposta que ele faz contra os filisteus. Logo depois, Sansão se apaixona novamente por uma filistéia, a sedutora cortesã Dalila, de Mel Lisboa. “A história dela é muito triste e me emociona muito. Chorei demais durante todo o processo, pela a vida difícil que ela teve”, destaca Mel Lisboa.

Até Breve!

4 respostas a “SANSÃO E DALILA, primeira minissérie HD da Record – Conheça os atores”

  1. foi a melhor miniserie que eu ja assirtir!!! foi muito bem criada, bem plnejada… e agente via todo o amor dos atores da serie, como eles se sentiam felizes em fazer a serie. era emgracdo,dramatico,emocionante,romantico e cultural porque aprendirr muitas coisas com a miniserie vcs tem que fazer mas delas agente aqui da bahia adoramos.poxa record me deixaram de queixo caido bjs e sucesoooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!

  2. parbens record foi mais um trabalho bem feito supriendeu todos nois sucesoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  3. a minisserie estava de parabens. os atores estavam fazendo a miniserie com se ja estivessem vivido tudo aquilo, fora o cenaro que era como se agente estivesse na cidade que se passou a historia.a minisserie tinha pouco de cada coisa…era dramatico,romantico,emgracado e cultural porque o que eu aprendir na serie vcs nao tem ideia. queria que vcs investissem mais nessa minisserie ao decorer do ano de 2011…sansao e dalila me emocinou e me supriendeu muitooo queria que vcs fizessem outra pra me supriender mais ainda bjsssssssssssss sucesooooooooooooo!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *