Shaheen Jafargholi; Vamos Orar Por Ele

Ontem publiquei um artigo fenomenal sobre Kaliba Com Vida em sua participação no programa Astros do SBT. Ocasião em que usualmente disponibilizo os vídeos mais assistidos da Net. Claro, em se tratando do contexto gospel que vivemos. No entanto pesquisando mais, descobri que Vídeo da apresentação dos garotos do Kaliba no Astros renderam nestes 7 dias, quase 6000 exibições. São estes e outros espetáculos que o mundo da musica vem proporcionando.

Pois bem, pesquisando mais sobre o assunto, decidi fazer este artigo que pode não ser entendido por muitos – mas sinto paz em fazê-lo. Idade a parte, e maturidade de sobra é o que vi no Garoto de 12 Anos Shaheen Jafargholi. Sua apresentação ao Programa de TV Britains na Grã-Bretanha foi simplesmente fenomenal. Desde que vi o vídeo que somando a todos os outros com ele somam quase 100 milhões de exibições, passei a pesquisar mais sobre o garoto que vai dar o que falar.

No Vídeo em questão, Shaheen Jafargholi se apresentou no segundo episódio da nova temporada do programa, que foi ao ar na TV britânica neste sábado (18). OIbservando o Vídeo podemos ver que Shaheen começou a cantar Valerie, música de Amy Winehouse, mas foi interrompido pelo jurado Simon Cowell, dizendo que a música não iria funcionar. Neste ensejo que vi tamanha maturidade exposta no pequeno garoto que de forma alguma abateu-se com a interrupção e passou a cantar, ainda melhor, uma versão de Whos loving you, de Michael Jackson.

Aplaudido instantaneamente pela platéia, o galês Shaheen não parava de sorrir após a apresentação que, diga-se de passagem, foi fenomenal.

Sabe, percebo que a musica tem sido um veículo motivacional. Pessoas são despertas pelo poder das canções que por conseqüência desperta novos talentos. Não se sabe muito no tocante ao jovem. Pelo menos por aqui não vi ainda nada assim pessoal. Vamos orar pra que Jovens assim sejam usados surpreendentemente nas mãos de Deus. Se, musicalmente falando, um garoto assim é capaz de levantar tantos arrepios, me diga então tamanho talento nas mãos de Deus? – Vamos Orar por Ele!

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “Shaheen Jafargholi; Vamos Orar Por Ele”

  1. eu amei sua perfomase vc e lindo e maravilhoso eu tenho 11 nos sou bianca Shaheen Jafargholi e um nome lindo eu vou por o nome do meu iqual o seu eu sou sua maior fã eu acho vc muito bonito e penfeito eu nao falo ingleis como vc mais vou creser e vou aprender a falar ai vc pode me procurar e agemte podeconvensar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *