Silas Malafaia: Ativistas Homossexuais São Bancados Por Empresas

Silas Malafaia: Ativistas Homossexuais São Bancados Por Empresas. Silas Malafaia Faz Declarações Surpreendentes Hoje. Segundo ele os Ativistas Homossexuais, eles mesmo prejudicam o próprio homossexual. O Pastor Malafaia disse ainda que recebeu centenas de cartas de homossexuais que teriam dito que todo esse processo que tais grupos fazem, prejudicam os próprios homossexuais e que na verdade, tudo por dinheiro, muito dinheiro.

O Pastor Silas Malafaia coordena e apresenta o Vitória em Cristo. Este programa está há mais de 28 anos ininterruptos na televisão e tem sido uma fonte inesgotável para luta dos direitos cristãos frente ao Congresso Nacional. O programa ainda é transmitido por várias emissoras em rede nacional. Nos Estados Unidos, é transmitido pela CTNI, e na Europa e África, pela TV ManáSat 1.

Silas_Malafaia gideões.jpg
Silas Malafaia é conhecido por suas manifestações através de textos e vídeos em que defende as práticas cristãs e se posiciona firmemente contra questões como o aborto e a prática homossexual. Segundo ele, a ouvidoria do Senado sofreu um bombardeio de ligações com mais de 90% de pessoas contrarias a tais leis (PL122).

Tudo começou quando em junho de 2008, liderou uma manifestação diante do Congresso Nacional, contra o Projeto de Lei 122/2006, o PL-122. Ele afirma que o projeto não protege os direitos dos homossexuais, mas sim lhes dá privilégios pois suas condutas não poderiam ser mais criticadas ou desestimuladas.

Segundo o Pastor Silas Malafaia, grupos Ativistas de Homossexuais recebem cobertura financeira de estatais, governos e afins para promoverem suas campanhas. Tudo em torno do Lema “Libertação Gay”.

Esse é o nome usado para descrever o movimento de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais que desde o final da década de 1960 até meados da década de 1970 na América do Norte, Europa Ocidental, Austrália e Nova Zelândia. A frase é um pouco sinônimo de movimento contemporâneo de direitos gays e os movimentos sociais mais amplos da comunidade LGBT.

No Brasil grupos como LGBT ou ainda, LGBTTTs, é o acrônimo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e simpatizantes). Embora refira apenas seis, é utilizado para identificar todas as orientações sexuais e manifestações de identidades de gênero divergentes do sexo designado no nascimento. Não nos referimos especificamente a esse grupo, mas como é um dos mais proeminente grupos que defendem a bandeira o referimos aqui.

Desde 2008, a nomenclatura sofreu alteração para GLBT que foi aprovada na 1ª Conferência Nacional GLBT realizada em Brasília no período de 5 e 8 de junho de 2008. Para o pastor Silas Malafaia, as verdades nem sempre são divulgadas,por isso faz-se necessário divulgá-las. Aguarde que vou postar o vídeo:

Até!

6 respostas a “Silas Malafaia: Ativistas Homossexuais São Bancados Por Empresas”

  1. ateh quando esses religiosos idiotas nao vao entender que o Estado eh LAICOOOO
    bando de imbecis, tudo indica que a pl122 sera aprovada, e vcs vao ficar chupando dedo

  2. È muito triste ver este pastor, que deveria estar orando pelos homosexuais, mas está por aí mais preocupado em aparecer na mídia, do que a salvacäo dos seus fiéis. Um homem que só sabe falar agressivamente e gritar. Quem fala agressivo e quem grita é porque näo está muito seguro do que está falando. Pastor Silas, näo envergonhe o evangelho. Cristo quando esteve na terra, era o sinonimo do seu comportamente. Cristo era sereno, sabia ouvir o pecador, curava, falava da paz, dava conselho. Como esta faltando verdadeiros pregadores do evangelho no Brasil. Meu Deus ! parece que tudo é feito pelo dinheiro e nada por amor á Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *