Silas Malafaia comparece na audiência pública na CCJ da Câmara Federal

Muitos dizem que o pastor Silas Malafaia tem lá seus interesses financeiros em suas aparições polemicas. Alguns ainda dizem que seu objetivo não é o Reino de Deus, mas estabilidade financeira e projeção pessoal.
Os sites de apologética crista dão-no nomes engraçados e até serve de motivos cômicos pra outros. Ora, dizem muito acerca de todos, afinal essa é a função dos que muito escrevem, publicam e desenvolve seus posts: falar, falar, falar e falar.

Sinceramente não digo que ninguém esta errado, ou certo. Acredito que no tempo oportuno, Deus julgará a todos nós, inclusive mesmo eu que redijo esse artigo. O que quero dizer é que pra com todos os efeitos de “erros ou acertos” o pastor Silas Malafaia esta em todas. Todas mesmo: No Ratinho, Nas Rádios , Nos Debates ou por onde quer que a fé cristã esteja sendo debatida.

Assim que o ano começou ele compareceu na audiência pública na CCJ da Câmara Federal para debate sobre o Estatuto das Famílias. Ocasião em que fora convidado pelo Deputado Federal Bispo Rodovalho, que também é o fundador da Igreja Sara Nossa Terra, Brasília, DF. Acompanhe os vídeos!

Fique por dentro!

1 resposta a “Silas Malafaia comparece na audiência pública na CCJ da Câmara Federal”

  1. NÃO SOU CONTRA NEM A FAVOR NOS TODOS SEREMOS JUGADOS ,PRA QUEM AINDA NÃO CONHECE A PALAVRA DE DEUS É BOM QUE COMESSE A CONHECER PARA QUE NINGUÉM VOS ENGANE. HOJE O NOSSO MUNDO ESTA O QUE ESTA,TUDO QUE ACONTECE É POR DEIXARMOS,CONCORDARMOS COM LEIS,E ISSO AFETA A CADA DIA A NOSSA PROPRIA FAMILIA. QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS,DE JESUS CRISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *