Silas Malafaia Presta Contas de 2009 e Anuncia projetos para 2010

De conformidade com o que aconteceu ano passado, a Associação Vitória em Cristo 2010 idealizando novos projetos para galgar patamares ainda maiores em prol do crescimento do Reino de Deus.

No sábado passado fora exibido no programa itória em Cristo maiores detalhes da demanda a ser enfrentada nesse ano, bem como resultados já aplicados desde sua fundação. Veja abaixo a lista de fins e projetos a continuar serem desenvolvidos pelo Ministério Silas Malafaia.

Salvação de almas
Realização de sete cruzadas evangelísticas.

2ª Escola de Líderes (ESLAVEC)
Patrocinar treinamento de liderança para quatro mil pastores, sendo 300 vagas destinadas a jovens com vocação ministerial. Todas as despesas com hospedagem e alimentação ficarão a cargo da Associação Vitória em Cristo.

Responsabilidade social
Maior apoio financeiro ao projeto social Casa de Maria e Marta, que cuida de crianças carentes em comunidades do Rio de Janeiro.

Projeto contra as drogas
A Comunidade S8 trabalha com a prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas, oferecendo reforço escolar e reintegração social. Pretendemos oferecer maior apoio financeiro a este projeto.

Programa de TV
Manter a exibição de todos os programas de televisão do Ministério, bem como a estrutura da Associação Vitória em Cristo.

Exibição internacional
Transmissão do programa Vitória em Cristo, dublado em inglês, pela rede internacional de televisão Inspiration Network, para alcançar 127 nações na Europa, no Oriente Médio, na África e na Ásia, o que representa mais de 137 milhões de lares.

O valor total desse investimento é de R$ 96 milhões. Mais uma vez, será vital a fiel colaboração dos Parceiros Ministeriais.

Fique Sabendo!

1 resposta a “Silas Malafaia Presta Contas de 2009 e Anuncia projetos para 2010”

  1. São projetos ousados, espero que realmente alcance os perdidos.
    Assustei-me com a cifra, mas realmente, se queremos alcançar o maior número de pessoas, devemos estar presente no maior número de lares.
    Que este ministério possa levar a Palavra a um maior número de vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *