Silvio Santos pode abrir mão para programas evangélicos – SBT

Ninguém esperava que Silvio Santos quebrasse seus princípios em se manter isolado contra programas religiosos. Apesar de Silvio Santos ser Judeu, e os judeus não acreditam na divindade de Jesus como sendo o filho de Deus, fato que nós evangélicos, programas diuturnamente.

Questão tradicional ou puro orgulho do empresário e apresentador, certo é que agora ele se vê em um beco sem saída, onde o interessante neste momento é salvar o Grupo SS que é o principal investidor do Pan-Americano.

Os três pastores evangélicos mais conhecidos no Brasil, Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, Bispo, Edir Macedo, da Igreja Universal e o Missionário, R.R Soares já manifestou interesse em arrendar horário na madrugada no SBT para exibição de seus programas.

Esta foi a primeira vez que o Grupo SS passa por uma crise tão acentuada, já se sabe que em termo da grade de programação, o SBT sempre investiu pouco em cinema de ponta a exemplo da Globo, suas tele-novelas vem melhorando, mas ainda continua engatilhando.

Não se tem ainda informações adicionais sobres os valores do contrato – Mas recordo-me da noticia vazada que R.R. Soares teria ofertado 5 milhões pela madruga do SBT – O pastor Silas Malafaia, acredito eu pagaria essa importância, e Edir Macedo outra vez mais, só pra tomar o lugar dos outros e continuar enchendo sua TV com o que se vê nos dias de hoje.

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *