Sula Miranda fala Sobre Carol Miranda e Mostra Insatisfação

No mundo em que todos desejam uma vaga no trem que leva ao sucesso, vale até usar-se de nomes que já circulam no “Rol da Fama” pra pegar uma beirinha de sucesso. É o que esta acontecendo no caso da Funkeira Caroline Miranda. Ou seja, seu segundo nome não é Miranda, mas é o que esta sendo utilizado pela moça que já estreou em “filmes adultos” colocando seu, ou corpo, seja o que for, na cabeça da garotada.
Sula que agora é uma Serva do Senhor e já gravou seu primeiro álbum gospel pela Line Records ha dois e projeta um segundo lançamento pra o mês de agosto, não esta gostando nada desta história.
No TV Fama Sula desabafou sua insatisfação com relação ao seu sobrenome vinculado a Caroline, a suposta Caroline Miranda dos Filmes Adultos e danceterias de Funk. A queixa estende-se, por conseqüência a Gretchem e a sobrinha Thammy. Gretchem é irmã de Sula e ao que parece vem consubstanciando a Idéia de que Caroline é mais uma da família que arrasta seu sucesso atrás do sobre-nome e naturalmente de sua beleza.
Abaixo segue entrevista circulada na rede consedida por sula ao EGO. Veja a entrevista completa:
EGO: Carol Miranda foi apresentada como sobrinha da Gretchen. Por que você ficou revoltada?
Porque isso não procede. Ela não é sobrinha do meu lado e nem do lado de lá (Gretchen disse que a cantora funk é sobrinha do marido, Dênis). O que me revolta é que a apresentaram e ninguém checou se isso era verdade ou não.
EGO: Mas a sua irmã mandou material para imprensa dizendo que Carol era sobrinha dela…
SULA MIRANDA: Se tivesse me procurado eu falaria. Agora tudo que Gretchen fala é verdade? Assim vira bagunça. Não conheço essa menina, nunca vi, não sei de onde veio e nem para onde vai. Segundo o dicionário sobrinha é quem tem algum grau de parentesco, não é um título por consideração ou coisa parecida.
EGO: E por que resolveu revelar isso só agora?
SULA MIRANDA: Não resolvi. Fiquei quieta, mas durante um evento vieram me perguntar e eu respondi a verdade. Não vou compactuar com essa mentira. A minha família não precisa de mais peso do que já carrega. A Gretchen e a Thammy já se expõem demais.
EGO: A Thammy chegou a dizer que você estava se metendo onde não devia e que a sua religião (Sula é evangélica) estava afetando a sua cabeça. Vocês não se dão bem?
SULA MIRANDA: Amo Thammy e Gretchen como minha família, mas não concordo com certas posturas. Infelizmente elas estão associadas a coisas que não considero certas, mas cada um sabe de si. Isso é uma questão de caráter e de maneira de ver a vida. Nos falamos e inclusive liguei para elas para falar que eu iria contar a verdade sobre essa moça caso me perguntassem.

EGO: E elas não ficaram chateadas com você?
SULA MIRANDA: Elas já estavam avisadas e sabem que estão erradas. Não quero e não vou compactuar com uma mentira pública. A minha mãe não gostou nada disso, e minha sobrinha de verdade chegou a ser prejudicada no trabalho por conta dessa notícia. Tenho 22 anos de carreira e nunca precisei ficar dizendo que era irmã da Gretchen. Eu sou uma Miranda.
Texto: Báu
Entrevista: Via EGO
Compartilhe!

1 resposta a “Sula Miranda fala Sobre Carol Miranda e Mostra Insatisfação”

  1. não entendo como a gretchen que já disee que era cristã tá sempre envolvida em algo ruin
    que não presta desde surra do marido até compactuar com formas
    de xexo entre dua mulheres.
    circula na familia que a tammi não é sapatão e sim faz tudo isso para ter um apoio desta midia podre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *